Sem poder cobrir proposta do Lyon por Jean Lucas, Santos já pensa em Ronaldo - Gazeta Esportiva
Sem poder cobrir proposta do Lyon por Jean Lucas, Santos já pensa em Ronaldo

Sem poder cobrir proposta do Lyon por Jean Lucas, Santos já pensa em Ronaldo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/06/2019 às 11:13 • Atualizado: 20/06/2019 às 11:15

Santos, SP

Santos volta a pensar em Ronaldo (Alexandre Vidal/Flamengo)


O Santos ficou de mãos atadas na negociação do Flamengo com o Lyon (FRA) pela venda de Jean Lucas por 8 milhões de euros (quase R$ 35 mi) - a informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva. O Peixe não fixou valor de compra no acordo de empréstimo e nem estipulou qualquer taxa de vitrine.

Mesmo assim, o Rubro-Negro notificou o Alvinegro sobre o negócio na tarde da última quarta-feira e perguntou se o clube teria condição de cobrir a proposta. O Santos, porém, não tem o suficiente para melar a venda.

Sem Jean Lucas e sem o dinheiro, o Peixe já pensa em Ronaldo, outro volante e alvo no início deste ano. O Alvinegro aposta na boa relação com a diretoria do Flamengo para buscar a contratação (dessa vez fixando um valor para compra).

O Rubro-Negro, em contrapartida, não deve facilitar a saída, mesmo entendendo o problema causado pela venda de Jean. Ronaldo atuou 13 vezes no primeiro semestre e está nos planos da diretoria. O técnico Jorge Jesus ainda avaliará completamente o elenco.

Jean Lucas fará exames nos próximos dias na França antes de assinar contrato. O meio-campista de 20 anos era titular absoluto sob o comando de Jorge Sampaoli - foram 20 jogos no Santos, com uma assistência.

Conteúdo Patrocinado