Santos x São Raimundo-RR: onde assistir à estreia do Peixe na Copinha - Gazeta Esportiva
Santos x São Raimundo-RR: onde assistir à estreia do Peixe na Copinha

Santos x São Raimundo-RR: onde assistir à estreia do Peixe na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2023 às 14:41

São Paulo, SP

O Santos inicia nesta quarta-feira sua participação na 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 15 horas (de Brasília), em duelo diante do São Raimundo, de Roraima. O palco da partida será o estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O confronto será transmitido pelo SporTV, nos canais fechados, mas o torcedor também pode acompanhar todos os detalhes no tempo real disponível aqui na Gazeta Esportiva.

Como chegam os Meninos da Vila?


Tricampeão, o time alvinegro deve ter força máxima para a estreia. A única baixa é o lateral-esquerdo Pedrinho, que rompeu o tendão de Aquiles durante treinamento com o grupo principal e precisou passar por cirurgia para correção, no fim de de dezembro do ano passado.



Em 2023, o Santos aposta em jovens jogadores "experientes", que já atuaram pelo torneio juvenil ou até mesmo somam passagens pela equipe profissional do clube. Na última edição da Copinha, o Santos chegou à grande decisão, mas foi derrotado pelo rival Palmeiras, no Allianz Parque, por 4 a 0.

Agora, os Meninos da Vila buscam encerrar um jejum de quase nove anos sem conquistar a competição de base mais tradicional do Brasil. A última vez que isso aconteceu foi em 2014.

Conteúdo Patrocinado