Santos treina com Vanderlei titular; Sampaoli observa time sem Derlis - Gazeta Esportiva
Santos treina com Vanderlei titular; Sampaoli observa time sem Derlis

Santos treina com Vanderlei titular; Sampaoli observa time sem Derlis

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

26/04/2019 às 20:51

Santos, SP

Vanderlei deve ser o titular do Santos no Brasileirão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Santos deve ter Vanderlei como titular no Campeonato Brasileiro. O camisa 1 treinou no onze inicial no trabalho da tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Vanderlei e Everson se alternaram entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, respectivamente. Para o Brasileirão, o primeiro, dono da meta desde 2015, deve ser mantido.

Durante a atividade tática, Jorge Sampaoli fez vários testes e observou a equipe sem Derlis González, com Jorge, Diego Pituca e Soteldo juntos. Outra opção é a entrada de Lucas Veríssimo, com o esquema de três zagueiros e sem Alison.

A definição ocorrerá neste sábado, mas o argentino busca soluções antes de enfrentar o Grêmio, domingo, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre, pela estreia no Brasileirão. O técnico vê o Tricolor como rival mais difícil da temporada. 

Dessa forma, uma provável escalação é: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Lucas Veríssimo), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Soteldo (Derlis González).

Conteúdo Patrocinado