Santos busca melhora como visitante antes de "jogo mais difícil do ano" - Gazeta Esportiva
Santos busca melhora como visitante antes de "jogo mais difícil do ano"

Santos busca melhora como visitante antes de "jogo mais difícil do ano"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/04/2019 às 12:00

Santos, SP

Santos busca melhora como visitante (Foto: Ivan Storti/SFC)


O Santos busca melhorar seu aproveitamento como visitante antes da estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, domingo, na arena em Porto Alegre.

Para Jorge Sampaoli, esse será o compromisso mais difícil da temporada. O técnico pensava no Tricolor antes mesmo da decisão contra o Vasco, pela Copa do Brasil. 

O Peixe tem três vitórias, cinco empates e cinco derrotas fora de casa em 2019, um aproveitamento de 35,9%. No geral, o rendimento é de 60%.

"Temos que jogar bem dentro e fora de casa, mesmo com o desgaste das viagens. Precisamos amadurecer, principalmente fora de casa, que é o que ele (Sampaoli) mais está trabalhando com a gente. Temos que jogar futebol, nos divertir e a consequência vem", disse Gustavo Henrique.

A preocupação de Victor Ferraz é largar bem no Brasileirão. Nas últimas temporadas, o Alvinegro sofreu e precisou de reações no segundo turno.

"Precisamos iniciar melhor dessa vez. São alguns anos não começando bem e tendo que recuperar dentro de campeonato, num campeonato muito parelho. Temos a responsabilidade de começar melhor e vamos ver se ficamos no pelotão de cima até a parada da Copa América", afirmou o lateral-direito.

O Santos fora de casa em 2019:


Corinthians 1 x 1 Santos
São Bento 0 x 4 Santos
Bragantino 1 x 4 Santos
Ituano 5 x 1 Santos
Altos 1 x 7 Santos
River Plate-URU 0 x 0 Santos
Palmeiras 0 x 0 Santos
Corinthians 0 x 0 Santos
Botafogo 4 x 0 Santos
Red Bull 0 x 0 Santos
Corinthians 2 x 1 Santos
Atlético-GO 1 x 0 Santos
Vasco 2 x 1 Santos

Conteúdo Patrocinado