Santos tenta envolver Uribe em negociação por volante colombiano

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
13/12/2019 11:01:33

Em: Bastidores, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos
Cantillo está na mira do Santos (Photo by JOAQUIN SARMIENTO / AFP)

O Santos tenta envolver o atacante Fernando Uribe em negociação para contratar Victor Cantillo, volante do Junior Barranquilla (COL).

Como a Gazeta Esportiva publicou, o Junior tem interesse em Uribe, jogador fora dos planos do Peixe para 2020. A composição financeira, porém, é difícil – ele ganha mais do que o clube da Colômbia pode pagar e o Alvinegro ainda teria de “inteirar”.

Cantillo tem 26 anos, é o grande destaque do Barranquilla e esteve na mira do Atlético-MG recentemente, além de equipes da Europa, como o Sporting (POR).

Já Uribe, aos 31 anos, recebe um dos maiores salários do Santos e tem contrato até junho de 2022. Ele chegou por R$ 5 milhões descontados da venda de Bruno Henrique ao Flamengo.

Indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, o camisa 9 terminou a temporada em baixa, sem nem ir para o banco de reservas. Foram 11 jogos ao todo, sem gol ou assistência.




  • JEAN

    tem que contratar urgente um Zagueiro bom

    • Ricardo Gomes da Silva

      Já temos bastante zagueiros, não precisamos nesse momento.

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Quando começaram a contratar atletas com mais de 30, comentei que estavam cometendo um grande erro. Não só pela idade, não estavam trazendo só um, mas alguns. Dentre eles, fui veementemente contra a chegada de Bryan Ruiz. Este indivíduo fez várias exigências, até mesmo um curto período de férias antes de chegar no clube que já havia realizado o contrato.
    A lista de jogadores que custam uma fortuna, SEM JOGAR, é imensa! O pior, são jogadores que não se constrangem nem um pouco em causar um estrago enorme na instituição SANTOS FUTEBOL CLUBE.
    Só três destas pedras no sapato…Cueva, Bryan Ruiz e Uribe. E nem citarei os outros que elevam ainda mais os custos.
    Parece que o propósito é acabar com este clube centenário!!!

    • Ricardo Gomes da Silva

      Essa política vem de longe, eu cheguei a pensar que o Peres não iria entrar nesse caminho de lambanças, grande engano meu. O Modesto deixou Leandro Donizete, Cléber Reis, Matheus Ribeiro, Copete, Romário, Yuri, Rodrigão, Rafael Longuine, etc.

      Peres vai fazendo sua lista: Uribe, Cueva, Bryan Ruiz, Pará, Lucas Venuto, Alan Cardoso, Felipe Aguilar, etc.

      O Laor/Odílio deixou outra porrada de perebas e nada muda.

  • Ap de Andrade

    Esse é o caminho, se não tem grana use a criatividade, use os que ainda tem mercado como moeda de troca, da pra arrumar alguma coisa com Jean Mota, Votos Ferraz, Copete que logo volta também, Uribe, Cueva, Rodrigão, Cleber Reis, só assim pra minimizar os prejuízos…

  • Ricardo Gomes da Silva

    Espero que consigam efetivar essa troca, pois, do Uribe não espero nada, enquanto, esse outro colombiano ainda tem direito a dúvida e quem sabe jogue bem.

  • JEAN

    Gustavo creio que não fica no Santos , Felipe Aguilar é fraco e não pode ser titular …….

  • Marcio

    Mais uma cagada desta diretoria e do Senhor Sampaoli, que exigiu esse Uribe.

  • Paulo Sergio Gomes

    É por isso que a maioria dos times do Brasil não jogam nada e ficam cada vez mais endividados: seguem contratando velhos sem mercados na Europa e resto do mundo, pagando salários absurdos e tendo retorno ZERO destes EX-jogadores. No caso do Santos necessitamos de um treinador disposto a dar oportunidades aos meninos da base e a torcida ter paciencia para esperar os frutos de tal investimento. Do contrário caminhamos todos inevitavelmente para a falência!!!

    • Carlos Roberto de Souza Santos

      Comecei a falar sobre o descenso no início do ano, em função do que estavam contratando. Aí está! Vamos torcer para que eu esteja errado na projeção que fiz de que descerá em 2020.
      E como quero estar enganado!

  • Viúva da Parmalat

    Como disse em outra matéria, não quero nem saber qual é o time interessado e nem a forma de pagamento… entrega essa [email protected] desse Uruburibe de uma vez e pronto.

×
Quer receber notícias do Santos?