Clube da Colômbia tenta Uribe, do Santos, mas vê atacante caro

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/12/2019 15:46:35

Em: Futebol, Notícias, Santos
Clubes da Colômbia querem Uribe (Ivan Storti)

O Millonarios, da Colômbia, tenta contratar Fernando Uribe, do Santos, mas vê o centroavante fora da realidade financeira e praticamente impossível. O Junior Barranquilla também demonstrou interesse.

“Falamos com Uribe com muita frequência, mas Millonarios não pode competir com esse nível que tem atualmente. Na medida que seja possível adquiri-lo, estaremos em contato permanente”, diz o presidente Enrique Camacho.

“Falamos com seu representante semana passada. Temos essa comunicação, mas há um tema econômico importante que ele tem que definir”, emenda.

O colombiano de 31 anos tem um dos maiores salários do Peixe e seu contrato termina apenas em junho de 2022. Ele chegou por R$ 5 milhões descontados da venda de Bruno Henrique ao Flamengo.

Indicado pelo técnico Jorge Sampaoli, Uribe terminou a temporada em baixa, sem nem ir para o banco de reservas. Foram 11 jogos ao todo, sem gol ou assistência.




  • SFC – O Maior entre os maiores

    foi os 5 milhoes mais mal gastos que um clube já fez. 5 milhoes por um cone !

    • Ricardo Gomes da Silva

      Discordo!

      Esqueceu de Leandro Damião? Cueva? Leandro Donizete? Cléber Reis? Henrique (Cruzeiro)? Romário (Ceará), Felipe Cardoso e nem vou entrar nas contratações do Laor e Marcelo Teixeira.

      Difícil no Santos é ter contratação boa. A regra é gastar mal o dinheiro.

      • SFC – O Maior entre os maiores

        putz, isso é uma grande verdade irmão ! Damião, cueva… tantos outros cones a peso de ouro, esquecí de mencioná-los em minha lista de insucessos.

  • Ricardo Gomes da Silva

    Na minha opinião tem que considerar a grana como fundo perdido e liberar o cara para qualquer clube que queira pagar o salário. Esquece tentar vender porque não vai conseguir.

    Veja os exemplos de Bryan Ruiz, Cléber Reis, Leandro Donizete, Matheus Ribeiro, Romário, Rodrigão, etc.. Todos são ralos para o dinheiro do clube e não aparece ninguém com interesse em comprar.

  • Viúva da Parmalat

    Confesso que nem li a matéria.
    Não quero nem saber quem é o time, quanto quer pagar e nem a forma de pagamento.
    SANTOS, PELO AMOR DE DEUS, ENTREGA ESSA TRALHA, NEM QUE SEJA EM TROCA DE UM KG DE OSSO BUCO E DUAS CAIXAS DE CERVEJA BAVÁRIA PARCELADO EM 48X SEM JUROS!!!!

×
Quer receber notícias do Santos?