Santos tem três dúvidas e conta com dois "reforços" para enfrentar o Coritiba - Gazeta Esportiva
Santos tem três dúvidas e conta com dois "reforços" para enfrentar o Coritiba

Santos tem três dúvidas e conta com dois "reforços" para enfrentar o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

15/10/2020 às 07:00

Santos, SP

O Santos espera ter mais jogadores à disposição para a partida contra o Coritiba no próximo sábado, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalques na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, na Vila Belmiro, Lucas Veríssimo, Alison e Marinho são dúvidas para a viagem de sexta-feira.

O zagueiro lida desconforto muscular na panturrilha esquerda. O volante trata de uma periostite por sobrecarga na perna esquerda. O atacante tem um edema no adutor esquerdo. O trio não estaria 100% no fim de semana, mas pode ficar à disposição se o técnico Cuca optar pelo "sacrifício".

"Lógico que preocupam. Eles estão lesionados. Fazem muita falta", resumiu Cuca, em entrevista coletiva.




Jobson, suspenso diante do Atlético-GO, retorna. Pará recebeu o cartão amarelo e será o desfalque da vez. Diego Pituca, titular em todos os 34 jogos do ano, pode ser poupado.

Yeferson Soteldo atuou na derrota da Venezuela para o Paraguai na última terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e deve ficar à disposição.

As demais ausências são Vladimir (cirurgia no dedinho do pé direito), Carlos Sánchez (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Raniel (trombose na perna direita) e Renyer (transição após operação no joelho direito), todos no departamento médico.

Conteúdo Patrocinado