O Santos voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Nesta terça-feira, o Alvinegro Praiano visitou o América-MG no Independência e venceu por 3 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada da competição. Vinícius Fabri, João Grando e Pepê Fermino marcaram os gols do Peixe, enquanto Otávio balançou as redes para o Coelho.
Situação da tabela
Com o resultado, o Santos chegou aos 28 pontos e alcançou a quarta posição. Já o América-MG saiu da zona de classificação para o mata-mata e foi para a nona posição, com 24.
Resumo do jogo
🟢⚪ AMÉRICA-MG 1 x 3 SANTOS ⚪⚫
Competição: Brasileiro sub-20 | 16ª rodada
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de junho de 2026 (terça-feira)
Horário: 15h (de Brasília)
Gols
Vinícius Fabri, aos 27' do 1ºT (Santos)
João Grando, aos 30' do 1ºT (Santos)
Pepê Fermino, aos 50' do 2ºT (Santos)
Otávio (falta), aos 12' do 2ºT (América-MG)
Como foi o jogo?
Os Meninos da Vila encaminharam a vitória ainda no primeiro tempo ao abrir três gols de vantagem. Na etapa final, o Atlético-MG diminuiu com Otávio, em cobrança de falta, mas o Santos controlou a partida e confirmou o resultado positivo.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp