Santos retoma parceria com a Brahma e fecha acordo por três anos - Gazeta Esportiva
Santos retoma parceria com a Brahma e fecha acordo por três anos

Santos retoma parceria com a Brahma e fecha acordo por três anos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

14/06/2021 às 07:00 • Atualizado: 14/06/2021 às 09:24

Santos, SP

O Santos retomou a antiga parceria com a Brahma e acertou um contrato por três anos. Mais recentemente, a empresa esteve no Peixe entre 2018 e 2020.

O acordo permitirá benefícios em produtos da Ambev aos associados, além de descontos em empresas parceiras do "Movimento por um Futebol Melhor", como Centauro, Zé Delivery e Pepsico. A Brahma não estará no uniforme santista.

Outro ponto positivo para o Peixe é o Fundo Brahmeiro, criado para arrecadar dinheiro para iniciativas de modernização de clubes parceiros. Foi assim que o Alvinegro reformulou a academia do CT Rei Pelé e os telões da Vila Belmiro.

Patrocinadores


O Santos tem o uniforme preenchido de parceiros: SumUP (máster), Dafabet (omoplata), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meiões).

A Foxlux tem contrato até o dia 30 de junho. De saída na próxima sexta-feira, o executivo de marketing Marcelo Frazão tenta resolver essa situação a tempo. O Peixe ainda não anunciou o novo responsável pelo departamento.


Conteúdo Patrocinado