Santos renova patrocínio nas costas do uniforme até dezembro - Gazeta Esportiva
Santos renova patrocínio nas costas do uniforme até dezembro

Santos renova patrocínio nas costas do uniforme até dezembro

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2019 às 12:28 • Atualizado: 09/05/2019 às 13:21

Santos, SP

Santos renova com a Philco (Divulgação)


O Santos anunciou nesta quinta-feira a renovação do patrocínio com a Philco para as costas do uniforme. O vínculo se encerraria neste mês e foi estendido até dezembro.

“Em um momento difícil da economia com restrições de investimentos das marcas, esta notícia é uma grande vitória para o clube. Seguimos no trabalho de maximização de receitas, retenção de patrocinadores atuais e atração de novos parceiros”, disse José Carlos Peres.


"A extensão do acordo é sinal claro de que a parceria foi vantajosa para ambas partes neste primeiro ano de contrato. “Um renovação sempre é o melhor indicativo de retorno e parceria bem sucedida. Seguiremos além da exibição da marca na camisa, com ações de ativação, hospitalidade, promoções para sócios e inserções da Philco em nossa plataforma digital”, afirmou Marcelo Frazão, Executivo de Marketing e Comunicação.

Na semana passada, o Peixe também renovou o contrato com o Grupo Algar até maio de 2020. A empresa de tecnologia segue na barra traseira e top central (próximo à gola) do uniforme.


O Alvinegro também está perto de anunciar a "Casa de Apostas" para a omoplata (acima do peito) e uma empresa mantida em sigilo para as mangas.

Sobre o patrocínio máster, há negociação em andamento, mas ainda distante do fim. O Santos fechou com a Caixa Econômica Federal em maio de 2018 e o vínculo não foi renovado ao término da temporada passada.


O Santos ainda pode vender uma nova propriedade: a barra frontal da camisa. Outros clubes brasileiros comercializam a gola e até as laterais da camisa. O Santos porém, não deve expor esses espaços.





Conteúdo Patrocinado