Santos renova com Balão até o final de 2025 - Gazeta Esportiva
Santos renova com Balão até o final de 2025

Santos renova com Balão até o final de 2025

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 13:36

São Paulo, SP

O Santos anunciou nesta terça-feira a renovação contratual do meia João Victor Balão. O Menino da Vila assinou até 31 de dezembro de 2025.

O jogador de 20 anos se destacou na Copa São Paulo de Futebol Jr. deste ano e, com isso, foi integrado ao elenco profissional nesta semana.



“Estou muito feliz de estar realizando o sonho de criança. Agora é continuar trabalhando forte para colocar o Santos onde merece estar, sempre no topo. Vou continuar trabalhando firme para ter cada vez mais oportunidades e sempre representando bem essa camisa”, disse.

Balão teve a responsabilidade de carregar a camisa 10 do Santos na Copinha. Ele atuou em seis dos oito jogos da equipe. O meia ficou de fora da terceira rodada da fase de grupos devido a uma pancada e das quartas de final, quando teve que cumprir suspensão.




O Peixe encerrou a sua participação na competição de base no último dia 22. A equipe foi eliminada na semifinal, após perder por 3 a 0 para o América-MG, na Vila Belmiro.

“Foi uma experiência gigantesca e também uma honra muito grande vestir essa camisa 10 do Rei Pelé. Sei do tamanho da responsabilidade, mas fico muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida”, declarou o meio-campista.

Nascido em São Luís, no Maranhão, a joia santista passou São Luís FC e Moto Club antes de acertar a sua transferência para as categorias de base do Alvinegro Praiano.

Conteúdo Patrocinado