Santos renova com a capitã Brena para 2023 - Gazeta Esportiva
Santos renova com a capitã Brena para a temporada de 2023

Santos renova com a capitã Brena para a temporada de 2023

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2022 às 14:12

São Paulo, SP

O Santos anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato da meio-campista Brena. Capitã da equipe feminina, ela assinou, na última terça, um novo vínculo válido até o fim da próxima temporada.



“O Santos para mim sempre foi o clube onde quis estar. Nunca imaginei que conseguisse conquistar tudo que conquistei pelo Santos, e hoje ser uma referência para as mais novas é motivo de muito orgulho para mim e toda minha família”, celebrou a jogadora de 26 anos.

“Eu sempre falo que a nação santista é diferente de tudo que eu já vivi. Já passei por alguns clubes, mas aqui é muito diferente. Estou muito feliz pela renovação, por continuar com vocês, e tenho certeza que 2023 vai ser um ano incrível para nós”, acrescentou.




Brena está em sua segunda passagem pelas Sereias da Vila. Ela já havia defendido o clube entre 2017 e 2018, quando foi para o Avaldsnes, da Noruega. Já em 2020, retornou ao clube paulista, onde disputou 59 partidas desde então.

Nesta temporada, Brena marcou presença em 26 oportunidades pela equipe santista - foram seis gols marcados e quatro assistências. O último tento foi anotado na quarta-feira, na vitória diante do São Paulo, por 1 a 0, pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

Além de Brena, o Santos já renovou, recentemente, com outras dez jogadoras. São elas: Ana Carla, Bia Menezes, Camila Martins, Erikinha, Jane, Julia, Kaká, Ketlen, Tayla e Camila Rodrigues.

Conteúdo Patrocinado