Gazeta Esportiva

Santos vence São Paulo na Vila e sai na frente pelas semifinais do Paulistão feminino

São Paulo, SP

07/12/22 | 23:25

O Santos começou bem sua caminhada nas semifinais do Campeonato Paulista feminino. Na noite desta quarta-feira, a equipe recebeu o São Paulo na Vila Belmiro e venceu por 1 a 0. O jogo era válido pela partida de ida da etapa.

O primeiro e único gol do confronto demorou a sair. Ele veio apenas aos 25 minutos do segundo tempo. Bia Menezes bateu escanteio pelo lado direito, a bola passou por toda a zaga do São Paulo e sobrou para Brena, oportunista, mandar às redes e dar a vitória ao Santos.

 

Agora, as equipes se preparam para a partida de volta do duelo. A bola está marcada para rolar pela decisão às 19h (de Brasília) deste próximo domingo, no Morumbi. Para avançar, o São Paulo precisa superar o Peixe por mais de um gol de diferença. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Quem avançar entre São Paulo e Santos terá pela frente na final da competição ou Palmeiras ou Ferroviária, que fazem a outra semifinal. A primeira partida entre as equipes será nesta quinta-feira, às 21h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Deixe seu comentário