Santos marca assinatura do novo contrato de Anderson Ceará

Imagem ilustrativa para a matéria
Anderson Ceará, do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

O Santos marcou para este sábado a assinatura do novo contrato de Anderson Ceará. O vínculo será prorrogado de junho de 2021 até junho de 2023. O Peixe mantém 75% dos direitos econômicos. A multa é de 50 milhões de euros (R$ 308 mi, na cotação atual).

O agente Alexis Malavolta está na França e o Alvinegro esperava pelo seu retorno. A oficialização, porém, ocorrerá com um advogado do empresário na Vila Belmiro.

O acerto pela renovação prevê reajuste salarial e bônus por metas alcançadas. A Gazeta Esportiva antecipou a "negociação fácil" por causa da gratidão do atleta.

O presidente José Carlos Peres apostou no meia em 2018. Ele havia saído por causa de imbróglio contratual e fazia teste pelo PSV, da Holanda, quando acertou a permanência.

Ceará tem 21 anos e foi promovido ao elenco profissional em 2020 pelo técnico Jesualdo Ferreira.

Conteúdo Patrocinado