Santos estuda a contratação do meia Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors

Rodrigo Matuck e Marina Bufon - São Paulo,SP

03/08/22 | 14:23

O Santos estuda a contratação do meia Gabriel Carabajal, do Argentinos Juniors, da Argentina. A informação foi inicialmente divulgada pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Conforme apurou a reportagem, a diretoria do Peixe ainda não enviou uma proposta oficial ao clube argentino. Houve apenas uma consulta para saber a situação do atleta.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Gabriel Carabajal tem contrato com o Argentinos Juniors até dezembro de 2025. O jogador de 30 anos está no clube desde 2021. Desde então, disputou 69 partidas. Nesta temporada ele entrou em campo em todos os 29 embates do clube (titular em 26), marcou três gols e deu duas assistências.

Ao longo da sua carreira, o meia também soma passagens por outros clubes argentinos: Talleres, Godoy Cruz, San Martín San Juan, Patronato e Unión.

Gabriel Carabajal é uma alternativa encontrada pela diretoria do Santos após a frustração na negociação com Franco Cristaldo, do Huracán. O clube argentino até chegou a aceitar a oferta de cerca de R$ 18 milhões do Peixe, mas não entrou em acordo com os brasileiros devido a forma de pagamento.

Além do argentino, o Alvinegro Praiano também está próximo de acertar a contratação de Luan, do Corinthians. Encostado no Timão, o meia deve chegar por empréstimo gratuito.

Deixe seu comentário