Santos envia representante à Argentina e disputa Pérez com dois clubes - Gazeta Esportiva
Santos envia representante à Argentina e disputa Pérez com dois clubes

Santos envia representante à Argentina e disputa Pérez com dois clubes

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

08/01/2019 às 09:39

Santos, SP

Santos envia representante à Argentina para contratar Pérez (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Santos enviou um representante à Argentina para tratar pessoalmente com Pablo Pérez, do Boca Juniors, e seu empresário, Jorge Bilichich.

Uma longa reunião entre o agente de Pablo e o Boca terminou de forma produtiva para o Peixe na noite desta segunda-feira. Entre várias propostas, a do Alvinegro e de dois outros clubes ficaram de pé.

"Boca está avaliando a proposta do Santos e de outros dois clubes. De várias propostas, algumas foram descartadas por não serem boas para o Boca, outras por não serem boas para o jogador. A definição deve ocorrer nas próximas horas", disse o empresário, à Gazeta Esportiva, sem dar maiores detalhes sobre os interessados, nem confirmar se há concorrência no Brasil.

O Santos está otimista por Pérez como a primeira contratação de 2019. O Boca Juniors pede 1,5 milhão de dólares (R$ 5,6 mi) à vista. Os salários do meio-campista estão dentro da realidade financeira do Peixe.

O técnico Jorge Sampaoli vê Pablo Pérez como provável capitão da sua equipe para a temporada. Eles se conhecem desde o Emelec-EQU, em 2010.


Conteúdo Patrocinado