David Braz se recupera de edema na coxa (Foto: Ivan Storti/SFC)
O Santos deve enfrentar o Estudiantes-ARG nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Quilmes, com David Braz na defesa e Renato e Jean Mota no meio-campo. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Braz se recuperou de edema muscular na coxa esquerda e treinou na tarde desta quarta, na Argentina. Se não sentir dores na véspera do duelo, irá a campo. Léo Cittadini também curou lesão na coxa esquerda, mas Renato deve atuar por causa do maior número de treinos feitos. E Jean Mota é o substituto de Gabigol, suspenso após a expulsão diante do Nacional, no Pacaembu.
A atividade desta quarta-feira foi rápida, sem grande esforço físico por causa do desgaste acumulado. A preparação para a decisão continuará na concentração, com informações sobre o adversário.
A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Jean Mota; Arthur Gomes, Rodrygo e Eduardo Sasha.