Quantidade de treinos faz Renato superar Cittadini no Santos - Gazeta Esportiva
Quantidade de treinos faz Renato superar Cittadini no Santos

Quantidade de treinos faz Renato superar Cittadini no Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

04/04/2018 às 06:00

Santos, SP

Renato deve ser titular do Peixe na Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Léo Cittadini está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, mas não deve ser titular do Santos contra o Estudiantes nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Quilmes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Como Léo perdeu alguns treinamentos táticos depois da eliminação para o Palmeiras, o técnico Jair Ventura deve manter Renato como titular do meio-campo. O camisa 8 teve tempo para descanso e participou de todas as atividades no CT Rei Pelé.

A tendência é que o meio-campo seja formado por Alison, Renato e Jean Mota, com Cittadini como opção. Na frente, com Gabigol, suspenso, o trio será Arthur Gomes, Rodrygo e Eduardo Sasha.

A principal dúvida está na defesa. David Braz tem um edema muscular na coxa esquerda e fará trabalho intensivo na Argentina para saber se tem condições de jogo. Se não puder atuar, Luiz Felipe e Gustavo Henrique brigam pela vaga.

O provável Santos para a Libertadores é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe ou Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Renato e Jean Mota; Arthur Gomes, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Conteúdo Patrocinado