Santos define titulares para duelo contra o Grêmio; veja os relacionados

São Paulo, SP

29-07-2017 14:58:36

Alison deve ser o escolhido pelo técnico Levir Culpi para substituir Emiliano Vecchio no duelo do Santos contra o Grêmio, neste domingo, às 19h (de Brasília), em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino realizado na manhã deste sábado, o último antes da viagem ao Sul, o volante de 24 anos atuou ao lado de Yuri.

E para o confronto que vale a vice-liderança do torneio, Levir relacionou 20 atletas. O zagueiro Gustavo Henrique, que está completamente recuperado de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, não foi chamado por opção da comissão técnica.

Em contrapartida, Lucas Veríssimo, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, que já atuaram contra o Flamengo, na última quarta, pela Copa do Brasil, retornam também ao Brasileirão.

Sendo assim, o Peixe deve entrar campo neste domingo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Alison e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Renato e Zeca, que voltaram a treinar com demais atletas nos gramados do CT Rei Pelé na última quinta-feira, só devem ficar à disposição a partir da próxima segunda-feira. Já o zagueiro Luiz Felipe também retornou a fazer atividades no campo, mas deve precisar de mais duas semanas para estar 100%.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Daniel Guedes, Orinho e Victor Ferraz
Volantes: Alison, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri
Meias: Jean Mota, Lucas Lima e Serginho
Atacantes: Bruno Henrique, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

 

Deixe seu comentário