Santos dá folga aos atletas após eliminação na Libertadores

Correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

21-09-2017 16:23:29

Os jogadores do Santos que participaram da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, que culminou com a eliminação do Santos nas quartas de final da Libertadores, ganharam uma folga nesta quinta-feira.

Após a partida contra os equatorianos, a assessoria de imprensa do clube divulgou que os atletas fariam um treino regenerativo nesta quinta e também informou que um jogador daria entrevista coletiva. Já no início da tarde, porém, os jornalistas foram informados que o treino seria fechado e ninguém falaria sobre a queda na Libertadores.

No fim das contas, a comissão técnica acabou 'driblando' a imprensa e liberando os jogadores da atividade. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.


Apenas os lesionados Renato, Lucas Lima, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Léo Cittadini foram ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira.

Sendo assim, a reapresentação do elenco após a queda na Libertadores acontece apenas na tarde desta sexta. O elenco comandado por Levir Culpi fará apenas um treino antes da partida contra o Atlético-PR, sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?