Santos conta com “desconto” de Robinho por contratação no 2º semestre

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
28/02/2020 06:00:24

Em: Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos
Santos quer Robinho no segundo semestre (Foto: Site Oficial/Sivasspor)

O Santos quer contratar Robinho para o segundo semestre, mas não pagaria o mesmo salário recebido atualmente pelo atacante no Istambul Basaksehir, da Turquia.

O Peixe conta com a vontade do atacante, espera um “desconto” nos vencimentos por um acerto nas próximas semanas e não quer entrar em leilão no mercado.

Outro agravante é a dívida de R$ 4 milhões. O Alvinegro quer renegociar o débito para pagar menos em mais parcelas. Este valor mensal pode ser somado no salário no caso da contratação.

“Presidente ainda não me pagou. Pode me pagar em 10, 20, 30 ou 50 vezes. Baixo até o salário. Mas vamos conversar como tem que fazer”, disse Robinho, ao Esporte Interativo. 

O Santos vê Robinho como referência técnica, capaz de ser uma liderança positiva no elenco e ajudar os mais novos. O Peixe conta com vários garotos na mesma posição: Tailson, Renyer, Arthur Gomes…

O principal motivo da empolgação do Peixe é uma nova regra no futebol turco: haverá tarifa de 70% no salário de estrangeiros. Dessa forma, a renovação no Basaksehir é inviável.

O presidente José Carlos Peres disse nesta quinta-feira, em evento na CBF, que o “processo do retorno” de Robinho já começou. A representante do atacante, Marisa Alija, nega qualquer conversa recente com o mandatário.

Um dos funcionários do Santos falou para a advogada sobre “ter uma proposta” para Robinho. A doutora está viajando e não ouvirá neste momento.

“Disseram que há uma proposta e querem apresentar. Eu estou em viagem e vou ouvir o Santos, o jogador e seu clube atual”, disse Marisa Alija, à Gazeta Esportiva. 

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Realmente!
    Na Vila Belmiro não tem nada ruim, que não possa piorar mais ainda!
    Mais um que sou contra. Se for para encerrar carreira, viria por um salário simbólico.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    quando essa diretoria vai entender que robinho é ex-atleta em atividade ? francamente… mais uma cagada se ele vier, salario alto e pouca entrega.

  • Ari Sousa

    Desconto? isso deve ser uma piada de mau gosto, de graça é caro, um ex-jogador em atividade, um mercenário, obrigado por 2002, mas seu lugar é em qualquer sofá, menos em campo com a camisa do Santos, Por favor José Carlos Peres fica quietinho na sua sala na Vila Belmiro e espere seu mandato acabar.

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Poderíamos contratar então,
    Rodolfo Rodrigues
    Pará, já está
    Márcio Santos
    Tonhinho Carlos
    Clodoaldo, o Corró
    Gilberto Costa
    Pita ou Giovanni
    Nilton Batata
    Juary ou Jamelli
    João Paulo ou Zé Sérgio.
    Seria bem melhor que estes que estão aí!

  • Gleidson Closterman

    PQP !!!!!!
    ESSAPORRA DESSA NOVELA DE NOVO????
    LEÔNCIO, VAI FAZER SKIBUNDA NUM CANAVIAL DE ROLAASSSSSS !!!!

  • Paulo Watanabe

    Essa é do INCOMPETENTE PRESIDENTE PERES bolando a REELEIÇÃO! Dispensou o Quaresma, ñ resolve a contratação de + 1 LE, não resolve o meio de campo e quer buscar esse alegando que é bom de VESTIÁRIO, PASMEM! O Santos precisa é de critérios técnicos analisados ANTES DE CONTRATAR e ñ da vtde desse INCOMPETENTE PRESIDENTE!!
    FORA PERES E S DIRETORIA!!
    NÃO À REELEIÇÃO PERES!!!
    FORA JESUALDO E S COMISSÃO!!
    VOLTA SAMPAOLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Patricia Alves

    Pq não contrata jogadores que realmente estão na ativa, Dedé, Fred, até o Ralf seria de grande ajuda, agora vai gastar um absurdo com um unico jogador que já foi craque, agora só completa o campo. Pelo amor paga a divida do Robinho e contrata jogadores que jogam, chega de contratar plantas de campo. O time tá horrivel e esse presidente afundando cada vez mais com o Santos.

  • Gildo

    Para segundo semestre nao precisa, deixa pra lá, pois aí o time estará a um passo da segunda divisão !!

×
Quer receber notícias do Santos?