Santos anuncia contratação de Marinho, do Grêmio, até o fim de 2022

Santos , SP
25/05/2019 14:43:41

Em: Escolha do editor, Futebol, Grêmio, Notícias, Santos
Chegada de Marinho faz Santos frear busca por substituto de Rodrygo (Foto: Reprodução)

O Santos anunciou na tarde deste sábado a contratação de Marinho, do Grêmio. O acordo é válido até dezembro de 2022. O Peixe pagará cerca de R$ 4 milhões em parcelas.

O atacante foi parte de uma “troca” por David Braz. O zagueiro estava emprestado ao Sivasspor-TUR até junho e tinha contrato por mais nove meses. A liberação antecipada gerou um “desconto” pela vinda de Marinho.

Marinho era reserva no Grêmio e viu com bons olhos a possibilidade de atuar no Santos para substituir Rodrygo, negociado com o Real Madrid-ESP e com a apresentação marcada para junho. Essa foi a terceira tentativa do Peixe de contratá-lo. As outras ocorreram em 2016 e 2018.

Aprovado por Jorge Sampaoli, o jogador de 28 anos teve rápida passagem pela equipe sub-17 do Santos em 2008, mas optou por ir para o Fluminense, onde se profissionalizou. Além do Grêmio, ele ainda passou por Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória e Changchun Yatai-CHI.




  • Flavio Luiz

    Marinho é um excelente jogador, atua melhor quando deslocado pelo lado direito, driblador, ágil, bate bem na bola especialmente de pé esquerdo. faz gols, bate faltas com maestria. O Gremio tem vários jogadores para aquela região do campo, Marinho estava sendo reserva, quando EU acho que deveria ser titular. Mas tudo bem, é uma questão de preferência do treinador. Marinho é um excelente caráter e tenho certeza que fará grande sucesso no Santos. Parabéns aos santistas, um forte abraço a todos !!

    • Elizeu Ribeiro

      Marinho pela direita, Derliz pela esquerda e Kaio Jorge centralizado!!
      Mas o Sampaoli vai deixar ele na reserva para escalar o lenhador de bonsai Soteldo.

      • Carlos Roberto de Souza Santos

        Infelizmente!

  • Junior Rubenich

    Marinho é o Ó

×
Quer receber notícias do Santos?