Sánchez admite que faltou atitude ao Santos contra a Ferroviária

São Paulo , SP
16/02/2020 21:15:33

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Futebol, Notícias, Santos
Carlos Sánchez deu sua camisa de presente a um torcedor no intervalo (Ivan Storti/Santos FC)

O Santos ficou no 0 a 0 com a Ferroviária neste domingo. O placar, por si só, já não é bom, mas o desempenho do Peixe em campo foi pior ainda. Carlos Sánchez admitiu, na saída de campo, que a equipe praiana ficou devendo em Araraquara.

“Faltou atitude. Com time grande isso não pode acontecer, temos que trabalhar, fizemos uma partida difícil hoje. Temos que trabalhar e não ter desculpas, porque ainda faltam coisas. São pontos que às vezes valem muito. É levantar a cabeça, apesar de não ter saído com a vitória”, disse, ao Premiere.

No intervalo do confronto, Sánchez fez pelo menos a alegria de um torcedor santista que levou uma grande faixa ao estádio, escrita em espanhol, e que pedia uma camisa do uruguaio.

“Sim, com coisas pequenas fazemos crianças, torcedores, muito felizes. Eles sabem que podemos dar mais e assim temos de seguir trabalhando”, concluiu.




  • Chico Guru

    O peixe foi mal…e que novidade há nisso?

    • Do fundo da grota grota

      cala boca fede b

  • Chico Guru

    Mas parei de ler quando o Sanches disse: “…Com time grande isso não pode acontecer…”…time grande…..quaquaquaqua

    • Do fundo da grota grota

      fede b parmalat, paguem os colombianos

  • Do fundo da grota grota

    O que esperar de um time que têm pituca no meio?? e Sasha kkkk de ”estrovante”, bota o Raniel de centroavante, talvez o uribe mas Sasha???? e o pituca, o cabra não consegue dar um passe, fazer uma tabela, chutar a gol?? só pra fora do estádio e tem santista que pediu o matungo na seleção umas vezes kkkkkk

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    A falta de atitude é desde o ano passado! Só chegaram ao vice graças ao Sampaoli. Se tivessem a intensidade, a energia, a atitude que Sampaoli pedia, teriam sido campeões com uns 10 pontos a frente do vice Flamengo. Basta verem para quem entregaram pontos durante o campeonato.
    Agora vem com este “discurso” de que faltou atitude!

  • SFC – O Maior entre os maiores

    o santos precisa de um meia armador com toque rápido e inteligencia, o Rodriguinho estava dando sopa no cruzeiro… foi para o bahia…

×
Quer receber notícias do Santos?