Sampaoli reclama de “desrespeito” a Everson e lamenta situação de Gustavo Henrique no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
17/10/2019 22:26:48

Em: Futebol, Notícias, Santos

O técnico Jorge Sampaoli criticou o “desrespeito” de parte da torcida do Santos com Everson durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

Após o primeiro gol do Vozão, alguns santistas pediram por Vanderlei, reserva do Peixe sob o comando de Sampaoli.

“Uma falta de respeito. Nos momentos de crise sempre aparecem essa situação. Ao invés de apoiar equipe para virar, criticam alguém. Everson é chave dessa campanha. Isso é responsável. Não respeitam meu trabalho e Everson ao fazer isso. É um ano incrível no Santos. É vergonhoso. Podem pedir outro técnico amanhã, se aproveitam de momento de dor para pedir outro depois de tudo que fez Everson para que essa campanha seja possível. Vanderlei foi muito reconhecido aqui, mas Everson mostrou o motivo de defender o Santos. História é de grande reconhecimento, mas não desmerece o que esse goleiro fez neste ano”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

O treinador também comentou sobre a “novela” Gustavo Henrique. O zagueiro tem contrato até o fim de janeiro e ainda não renovou.

“Gustavo Henrique demonstra crescimento enorme e clube não tomou decisões a tempo. Clube permitiu que um jogador que cresceu muito possa ser livre. É lamentável perder um patrimônio. Eu cuido do esportivo, ele é nosso e vamos aproveitar até onde esteja. Que disputem com outros clubes a possibilidade dele ficar”, afirmou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.




  • Elizeu Ribeiro

    Sr. Sampaoli, o sr. Não conhece a história do Santos FC, e esse Everson é um dos piores goleiros que já vestiu a camisa do clube!!!

    • Joaquim Xavier

      Elizeu, um conselho vá ao estadio assitir um jogo pelo menos e pare de falar besteria…
      Everson está indo muito bem e ajudando muito o Santos nesse campeonato. Ontem o goleiro do Ceará criou os melhores ataques do Santos quando tentou sair com os pés e se Vanderlei ( que respeito muito debaixo das traves) não teria feito muito diferente se estivesse jogando…

  • Adilson Rocha

    Estimado Hermanito Samperdido do Espaço Sideral, queria saber o nome da agua, energetico, do vinho ou seja la o liquido que vc toma porque ele deve te deixar bem fora de orbita. De novo quase perdemos o jogo de hoje por sua total irresponsabilidade para nao chamar qualquer outro desvio de logica e inteligencia, esse e nosso ultimo campeonato e merecemos o titulo, pare de ficar defendendo taticas do alem e jogadores isso ou aquilo e faça o seu trabalho direito, alias já pagam caro demais para o ZERO e pifio resultado ate esse momento, o SANTOS não é campo de provas, laboratório de ensaios para você ficar testando suas viagens futebolisticas, vai fazer isso em sua terra natal

    • Adão R. J. Rodrigues

      Veja a qualidade do time,veja em que lugar na classificação o Santos ocupava no ano passado nessa rodada e compare com a desse ano, pense, use o bom senso e depois poderá fazer comentário mais construtivo.

      • Elizeu Ribeiro

        O elenco do Santos hoje só perde para o flamengo, se equipara com o do palmeiras, e só estamos em 3° lugar pq o Sampaoli inventa demais e não temos um goleiro de qualidade… chega de diminuir o grupo, o time é bom sim!! Sampaoli é um bom técnico, mas qdo não inventa!!

        • Joaquim Xavier

          Quantas vezes você foi ao estádio esse ano???

          • Elizeu Ribeiro

            Apesar de morar em Hortolândia interior de SP fui 10 vezes na Vila esse ano, inclusive estive lá ontem, não fui mais pela distância e pelo horário do trabalho, sou sócio adimplente desde 2000, e Vc???

          • Joaquim Xavier

            Elizeu, se for verdade a questão do sócio e ida ao estadio, PARABÉNS…. Sim sou sócio, vou ao estadio em quase todos os jogos, na Vila ou no Pacaembu e moro em SP. Não só vou, mas tento lotar o carro sempre, “arrasto” pelo menos 1 pessoa a mais comigo (amigo ou parente) e as vezes consigo lotação completa. Vamos continuar incentivando o Santos e incentivando outros santistas a irem ao campo… afinal se ontem fosse qualquer outro grande de SP teria no minimo 20mil no estadio… por isso não dá para cobrar só a diretoria…e muito menos o técnicos….

      • Adilson Rocha

        Nesse momento o SFC está em 3o colocado, porem o time perdeu mais de 10 pontos ( -2 CSA, -3 Cruz, -2 Fortaleza, -2 Inter, -2 Flum) muitos destas perdas devido as experiencias do famoso tecnico argentino que no Peixe ainda nao ganhou nada.
        Se pra voce se contenta em ficar acima do ultimo campeonato eu respeito, minha opiniao é que o SFC deixou a liderança escapar por culpa do tecnico, isso sao os numero que falam por si, alias um Brasileirao de nivel muito baixo o SFC nao tem um time muito desqualificado esse ano, perdemos apenas em elenco para palmeiras e flamengo em termos de time mas o que questiono é perder esses outros pontos bobos para equipes menos qualificadas.

        Ademais eu cobro mesmo, vou a estadio e a cada rodada fica mais dificil tolerar esses erros bobos embora eu ainda acredito no titulo, mas tem que parar imediatamente de ficar inventando a roda, o Samperdido passa mas o Santos é que permanece.

        • Elizeu Ribeiro

          Perfeito nas palavras, exatamente o que penso!!

        • Joaquim Xavier

          Uma pena que voce não atribui nenhum ponto as estratégias arrojadas de Sampaoli… um visão muito parcial não acha??? quer dizer que para voce o Carile e similares são os melhores porque ficam na mesmisse de sempre… seria bom se voce fosse ao campo para incentivar o time ao inves de ficar tentando destrui-lo pela internet

          • Adilson Rocha

            Quem falou de Carile e similares foi voce que deve ser torcedor do Estadio do Serasa FC, eu estou preocupado com resultados que o Santos não teve nenhum titulo esse ano, desculpa mas sou da area de exatas e os numeros falam mais alto, o que vc pode entender por estrategia arrojadas (3 zagueiros, jogar sem lateral, teimar com zagueiro Argentino jogando muito mal, etcc) eu chamo de perder mais de 10 pontos a toa e isso custa um campeonato, simples assim, analise bem os ultimos 5 jogos e perceba se o Santos está jogando um futebol consistente se os resultados nao poderiam ser favoraveis com atitudes simples ao inves de enrolação.

          • Joaquim Xavier

            Meu caro também sou de exatas e vejo o Santos com 51 pontos, ou seja, 1 ponto a mais que conseguimos no ano passado no final do campeonato. Também aprendi em minha vida que quem não está disposto a correr risco limita seu potencial de ganho. Concordo contigo que Sampaoli erra e errou algumas vezes tentando inovar, mas prefiro assim que ter um Dorival que não mudava o esquema nem por reza brava e nosso time era presa fácil nas mãos dos adversários…

          • Elizeu Ribeiro

            Todas as vezes que ele inventou essas estratégias”arrojadas”o time foi mal!! Para de babar o ovo do Sampaoli é aceita a realidade!! Não estamos dizendo que ele é ruim, o que estamos dizendo é que se ele não inventar tanto o time estaria em outra situação!! Qtas vezes vc foi ao estádio?? Sua mensalidade de sócio está em dia????

          • Elizeu Ribeiro

            Todas as vezes que ele inventou essas estratégias”arrojadas”o time foi mal!! Para babar o ovo do Sampaoli é aceita a realidade!! Não estamos dizendo que ele é ruim, o que estamos dizendo é que se ele não inventar tanto o time estaria em outra situação!! Qtas vezes vc foi ao estádio?? Sua mensalidade de sócio está em dia????

          • Joaquim Xavier

            Se ele não fosse criativo é bem provavel que estariamos próximos do que estivemos no ano passado. E’ que você só consegue ver os pontos perdidos e não os pontos ganhos…

  • Joaquim Martins Ferreira

    Ola santistas de todo Brasil, näo concordo com xingamentos pois toda pessoa deve ser respeitada mas temos como torcedores o direito de pedir o Vanderlei no lugar do Everson pois na minha e na maioria das opinioes dos santistas o Vanderlei tem historia e muita competencia sim!!!! E o sr seu Sampaoli, tem mais é que defender o G.Henrique mesmo eu tambem o defenfendo, mas ele näo è imprescindivel. E se näo fosse ele eu queria ver como o sr se justificaria diante desse esquema maluco de tres zagueiros e acabando com um dos nossos melhores zagueiros escalando-o como LD, o L.Verissimo. E agora vimos que mesmo sem muito ritimo de jogo o Jobson é infinitamente melhor que B.Ruiz, Cuevas e Uribe. Ve se nao inventa mais seu pardalzinho, fica no bom e velho 4x3x3 ou 4x4x2 que a gente vai longe pra caramba. Santos sempre Santos.!!!!

×
Quer receber notícias do Santos?