Sampaoli diz que Santos faria muito mais gols se tivesse um centroavante - Gazeta Esportiva
Sampaoli diz que Santos faria muito mais gols se tivesse um centroavante

Sampaoli diz que Santos faria muito mais gols se tivesse um centroavante

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

12/04/2019 às 08:00

Santos, SP

Sampaoli volta a falar sobre centroavante no Santos (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O técnico Jorge Sampaoli voltou a falar sobre a falta de um centroavante depois da vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Atlético-GO na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

O argentino crê que o Peixe faria muito mais gols se tivesse um camisa 9 à altura.

"Sempre joguei com um centroavante. Saber mexer na área é algo específico de uma posição. Chegamos com muitos jogadores, tentamos com um e com outro. Derlis jogou dentro e costuma jogar fora. Com tantos cruzamentos em cada jogo, com uma pessoa que se mova bem e entenda bem a leitura da partida, seguramente converteríamos muito mais gols. Temos muita verticalidade e situações. Fazemos poucos gols pelo que geramos. Precisamos de contundência com ou sem 9. Precisamos ser mais concretos para sofrer menos", disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

O sonho de consumo de Sampaoli é Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. O presidente Sérgio Sette Câmara descartou a possibilidade de saída.

“Peres é meu amigo. Conversamos sobre muita coisa. Ele é um grande nome do futebol. Sobre o Ricardo, não há nada. Jogará toda a temporada no Atlético”, disse o presidente do Galo, à Gazeta Esportiva. 


Conteúdo Patrocinado