Ricardo Oliveira é poupado e não pega o XV de Piracicaba nesta terça

Do correspondente Tiago Salazar - Santos,SP

14-03-2016 14:15:04

Dorival Júnior avisou logo após a vitória em cima do Água Santa que iria com força máxima para o confronto desta terça, frente ao XV de Piracicaba, no interior de São Paulo. Mas, ao anunciar a lista de relacionados na tarde desta segunda-feira, Ricardo Oliveira ficou de fora. Segundo a assessoria do clube, o centroavante de 35 anos não tem qualquer problema físico, mas será preservado para o duelo de domingo, contra o Rio Claro, também fora de casa.

Sem o camisa 9, Joel deve ser titular no duelo marcado para às 19h30. Contra o Mogi Mirim, o camaronês marcou dois gols quando também precisou substituir o titular da posição e caiu nas graças da torcida.

Se Ricardo Oliveira a ausência de Ricardo Oliveira foi confirmada, a boa notícia para os santistas é o retorno de Lucas Lima, que cumpriu suspensão no sábado. O retorno do meia foi comemorado por Lucas Veríssimo, que segue ao lado de Gustavo Henrique enquanto David Braz segue fora dos jogos.

“Lucas Lima é fundamental no nosso esquema. Jogador muito inteligente, que ajuda muito. A volta dele é muito boa para nós”, comentou o defensor.

Confira a lista de jogadores relacionados por Dorival para o jogo desta terça:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir.
Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju.
Zagueiros: Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luiz Felipe.
Meio-campistas: Lucas Lima, Thiago Maia, Renato, Serginho, Alison, Rafael Longuine, Elano, Ronaldo Mendes, Vitor Bueno e Léo Cittadini.

Atacantes: Gabriel, Paulinho, Joel, Lucas Crispim e Neto Berola.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?