Documentação atrapalha e Caju adia saída do Santos para o Lille

Do correspondente Vitor Anjos - Santos , SP
01/09/2017 11:22:54 — 01/09/2017 11:27:41

Em: Bastidores, Lille, Mercado da bola, Notícias, Santos

O acordo estava concluído e Caju já se preparava para integrar o elenco do Lille, da França. Porém, o lateral-esquerdo voltará ao Santos nas próximas semanas. Os clubes chegaram a um acordo na quinta-feira, último dia da janela internacional de transferências, mas não conseguiram reunir a documentação necessária para concluir a transferência.

Mesmo assim, o jovem de 22 anos deve ir para o time comandado por Marcelo Bielsa em janeiro. O treinador gostou de Caju e ofereceu uma oferta de 3 milhões de euros (R$ 11,1 milhões) para contar com ele em 2018.

Caju só irá para o Lille em janeiro de 2018 (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Assim que anunciou a venda de Thiago Maia ao Lille, em 15 de julho, o Santos também confirmou que Caju iria junto ‘no pacote’. Porém, o clube francês constatou lesões no no púbis e na panturrilha, além de uma diferença de força entre as pernas do jogador.

Por conta desse problema, a negociação ficou emperrada por um mês e meio. Mesmo assim, os clubes chegaram a um acordo no último dia da janela de transferências. As diretorias se esforçaram para viabilizar o contrato, mas o tempo não ajudou e o negócio acabou sendo inviabilizado.

Ads – Rodapé Posts




×
Quer receber notícias do Santos?