Reforço treina, mas é dúvida no Santos; Sánchez é liberado

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
12/09/2018 16:32:15

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Felippe Cardoso treina pela primeira vez no Santos (Rodrigo Coca)

Felippe Cardoso fez o primeiro treino como jogador do Santos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda é dúvida para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O centroavante ex-Ponte Preta não atua desde maio por conta de lesão no púbis. Como a região é delicada, a comissão técnica quer levá-lo a campo só quando estiver 100%. Ainda mais com Gabigol, o titular da posição, em boa fase e artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols.

O Peixe avaliará o jovem de 19 anos clinicamente e fisicamente nos próximos dias. Há a preocupação com a composição corporal e a assimetria de força muscular. A tendência, por conta desses motivos, é Felippe fora do clássico.

Carlos Sánchez, em compensação, participou do treino de finalizações e, como antecipado pela Gazeta Esportiva, ficará à disposição contra o São Paulo depois de leve lesão muscular na coxa esquerda durante preparação para amistoso do Uruguai contra o México, na última sexta-feira.

Lucas Veríssimo, também com lesão na coxa, ficou na academia, enquanto Léo Cittadini foi liberado de entorse no tornozelo. Como seu contrato vai até o fim do ano e a proposta de renovação foi recusada, a utilização do meia pelo técnico Cuca é incerta.

Por fim, Marcos Leonardo, de 15 anos e artilheiro da equipe sub-15, já treinou entre os profissionais. O atacante é visto como futuro raio na Vila Belmiro, assim como Rodrygo recentemente.




×
Quer receber notícias do Santos?