Projeto vira clube, e Victor Ferraz prioriza o Santos por jovens jogadores - Gazeta Esportiva
Projeto vira clube, e Victor Ferraz prioriza o Santos por jovens jogadores

Projeto vira clube, e Victor Ferraz prioriza o Santos por jovens jogadores

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

20/09/2018 às 19:40

Santos, SP

Projeto de Victor Ferraz vira clube e pode disputar competições (Divulgação)


Capitão do Santos e membro de uma defesa que não sofre um gol há oito jogos, Victor Ferraz tem mais um motivo para comemorar: o seu projeto social VF4 foi filiado à Federação Paraibana de Futebol (FPF). Ou seja, agora é um clube e pode disputar competições.

O VF4 trabalha com crianças de 12 a 15 anos, em um total de mais de 70 jovens em João Pessoa. O objetivo é disputar os campeonatos estaduais sub-13 e sub-15 em 2019, como publicou o GloboEsporte.com. O Peixe terá a preferência pelos jogadores que se destacarem.

"Fiquei muito feliz, agradeço a todos que ajudaram para o projeto ser filiado na Federação Paraibana. A oportunidade é muito grande, garotos que sempre que eu vou lá me emociono, me vejo neles. Se aqui tem pouca oportunidade, vocês podem ver que na Paraíba é difícil, saem poucos jogadores de lá. Fico feliz pela oportunidade, para jogar campeonato de maior porte. Santos tem preferência, claro, inclusive me abriram portas para trazer alguns. Deixando bem claro, pessoal, antes que algum de internet queira fazer maldade: não sou empresário. Tenho clube, treinamos e clubes levavam. Levaram para Corinthians, Internacional, duas aprovações no Grêmio. Fico muito feliz, alguns sem comer e moradores de rua. Viraram jogadores, colocamos em casa", disse Victor Ferraz, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

A equipe de Victor Ferraz no projeto conta com treinadores, auxiliares, preparadores, médicos e psicólogos. Há ainda a ajuda com transporte, material esportivo e alimentação para as famílias.

Conteúdo Patrocinado