Presidente do Santos pede educação com Bolsonaro: “Merece respeito”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
14/11/2019 21:30:46 — 14/11/2019 21:33:06

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Bolsonaro verá Santos x São Paulo na Vila Belmiro (Foto: Mauro Pimental / AFP)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, espera respeito da torcida durante a visita de Jair Bolsonaro, presidente da República, no próximo sábado.

Bolsonaro deve assistir ao clássico entre Peixe e São Paulo às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Quem está vindo é a figura do Presidente da República e merece o respeito e educação do Santos, que é um clube universal e o maior do Brasil no âmbito internacional”, disse Peres, à Gazeta Esportiva.

Membros da Polícia Federal e do serviço de inteligência do Governo estiveram na Vila na tarde desta quinta-feira para alinhar a chegada do presidente. Uma simulação foi feita para evitar qualquer incidente.

Jair Bolsonaro virá à Baixada Santista, no Forte dos Andradas, no Guarujá, durante o feriado da Proclamação da República. Partiu dele a ida ao estádio.

“Se Deus quiser, no sábado, estarei na Vila Belmiro assistindo ao jogo Santos e São Paulo. Como é torcida de um time só, que é lei em São Paulo, estaremos torcendo para o Santos. No futuro, se a torcida do São Paulo me convidar, estarei torcendo para o São Paulo”, disse Bolsonaro, em live no Facebook.

O técnico Jorge Sampaoli, avesso ao governo de Bolsonaro, não gostou da notícia e espera não ter nenhum contato direto com o presidente antes ou depois do clássico.

Parte da torcida do Santos se mobilizou nas redes sociais e criou a #BolsonaroNaVilaNão. O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter em todo o Brasil na última quarta. Torcida Jovem e Sangue Jovem, as maiores organizadas, repudiaram a presença do presidente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




  • JOHNY DICAPRIO

    O mais importante é o nosso Peixe ganhar, mas vamos receber o Presidente com educação e civilidade. Bem vindo Presidente.

  • Helton

    Vai ser mais xingado que o juiz. Estarei lá fazendo minha parte.

    • lenon

      Se isso te torna mais feliz então vai em frente .

    • Joel Camargo

      Helton…voce devia mamar a piroca do Lula..

    • Elizeu Ribeiro

      #torcidajovemesanguejovemnavilanão … afinal essas duas quadrilhas que se dizem torcida organizada não fazem nada ao clube…ah, antes que me esqueça, Helton vai lamber as bolas do luladrão enquanto ele ainda está solto!!

    • Black Heart

      P#tinha de la drão.

  • SFC for ever

    Tem que se ter civilidade e respeito afinal aguentamos 16 anos de PT , pq agora hostilizar , se ficamos calados nos ultimos 16 anos, e além do mais vamos lá pelo SFC, ou não….

    • Renato Cecilio

      E logo serão mais 16 anos… Chora Minion…Chora mais!

      • Thiago Galvão

        Vermelho so da menstruação das mulheres!!!!

      • SFC for ever

        KKKK fala ai mortadela rsssssssssssssss , carniça nunca mais

  • Renato Cecilio

    Concordo.
    Mas qdo vaiaram a Dilma em plena Copa para o mundo todo ouvir…
    Ai podia né?

    • SFC – O Maior entre os maiores

      veja o que ela fez… não merecia outra coisa…
      o Brasil só despencou nos governos Lula, Dilma, Temer. Agora após 10 meses de governo o BNDES teve seu melhor resultado nos ultimos 13 anos, o PIB cresceu, os Juros CAIRAM, o desemprego vem caindo… os investimentos começam a voltar… viveremos um futuro bem melhor do que o que tivemos nos anos anteriores… acompanhe e comprovará.

      • Saulo

        Indices de zap pelo jeito.

        • SFC – O Maior entre os maiores

          procure nos arquivos publicos, balanços (se é que sabe ler um) do BANCO CENTRAL DO BRASIL

    • Filósofo

      Mas era jogo da seleção, gastos exagerados com a Copa, protestos nas ruas, etc. O problema agora é envergonhar o clube, torcida unica e ficar vaiando o cara. É vergonhoso. Nem gritos de apoio tbm, torcida do santos taí pra torcer e vaiar o time não pra vaiar o presidente. Nunca lotam o estádio e quando lotam não espero que façam essa cagada aí.

  • Luiz Gariglio

    A posição da “torcida organizada” , não representa a posição da grande torcida do Santos. Isto é oportunismo político, pela impossibiliade de manifestação dos demais torcedores no páis inteiro, que não pensam deste jeito.
    Ela não nos representa

    • SFC for ever

      Não me representa tb, pois torcedor de verdade tem educação

  • Rizi Filho

    Nao temos que ter respeito de jeito nenhum, afinal os torcedores nao respeitaram uma mulher, porque temos que respeitar esse senhor? Nao temos e nao vamos !!

  • Thiago Galvão

    Sou super a favor da ida dele lá na Vila, falar para o Presidente da Republica não ir, é se apequenar, vai sim e vera um show a parte do peixão, coisa que o time dele só o faz passar vergonha, derepente muda de ideia e comeca a torcer para o maior das americas!!!

  • Rizi Filho

    Senhor Peres, porque temos que respeitar Palmeirense na Vila Belmiro ? O senhor virou Palmeirense?
    Será que Orlando Rollo tem razão quanto ao senhor ? Começo achar que tem !!

  • Santos

    Gente ele é o presidente da república, e está trazendo prestígio ao Santos FC. Deixem de se apequenar . Vou lá gritar Mito, Mito, pois Bolsonaro está fazendo muito por nosso Brasil.

    • Esta e vai fazer muito pelo rico, pelo Brasil real, não.

      • SFC – O Maior entre os maiores

        não irmão, se informa melhor. Veja: os juros estão caindo (Pra todos, não só para os ricos tá ?), o BNDES teve seu melhor resultado nos ultimos 13 anos !, o desemprego vem caindo (ou voce acha que ele iniciou o governo com desemprego zerado?), os investimentos estão retornando para o Brasil… esse cenário ruim que estão falando é coisa de adversários sem coragem de admitir que o Brasil mudou pra melhor.

        • Black Heart

          Cara, eles sabem disso.
          Só não querem admitir.
          Esquerdista luta por si e seus pares, e não pelo coletivo.

      • Black Heart

        Pelos pedófilos, maconheiros, estupradores, ladrões, defensor s dessa corja e todo tipo de dejeto social, pode ter certeza que não mesmo.
        Por isso ele merece apoio.

  • Bi campeão Fifa é pra poucos

    Quem diria. O presidente do time nanico lambendo botas do ditador brasileiro. Típico de imbeciss.

    • SFC – O Maior entre os maiores

      ditador ? se ele fosse mesmo ditador teria fechado o congresso e o stf. Se o luladrão fosse tão perseguido quando presidente quanto o bolsonaro está sendo ele (o 9 dedos) teria fechado o congresso, afinal ele apóia a ditadura maduro, castro, … os petralhas sim são ditadores, pra dizer o minimo.

  • Joaquim Vieira

    até parece que torcida organizada representa os torcedores em geral… vcs que estão apoiando a torcida organizada apoia tbm a violencia das torcidas

  • JOELSON NASCIMENTO

    Repudiam por quê? Sem querer entrar no mérito político, se fosse um ladrãozinho qualquer, torcedor do CUrinthians, estavam todos aplaudindo, não é?!

    • SFC – O Maior entre os maiores

      esse povo adora bandido… não entendo essa gente.

  • Marcelo Luporini

    Vocês Bolsonaristas mandaram a ex presidente Dilma tomar naquele lugar na abertura da copa em 2014. Eu como Santista não sou obrigado a venerar quem não me respeita e representa como cidadão Brasileiro. Não estarei na Vila mas não vou ficar puxando o saco de falso patriota.

    • Black Heart

      Nem sou Bolsonarista, mas entre ele a a gangue da mortadela não tenho dúvidas do caminho a seguir.
      E referente a Dilma tomar vaia, isso aconteceu pq a maioria do povoado já era contra a copa ser realizada no país porque sabia da roubalheira que seria, fato q se concretizou.
      Apesar disso, como “presidenta”, acho q ela não deveria ter passado por isso.

  • Saulo

    Vai para PQP Peres.

  • Filósofo

    Muzetti, outra vez colocando “Sampaoli avesso com o governo Bolsonaro”. Você viu falando isso? Depois recebe muitas criticas e não gosta, faz matérias muito boas mas quando entra política do país ele quer misturar com o clube. Não é a primeira vez que ele força isso,faz de propósito. Até porque a opinião dele é essa e importa alguma coisa. Acho que na carta capital as matérias são menos tendenciosas que essas. E organizada muda nada, vergonhoso um clube ficar desrespeitando o presidente que quis vir o jogo. Time ta ali pra mostrar desempenho e torcida pra apoiar e não ficar vaiando. Vergonha se isso acontecer. Quer vaiar, vai ele em outro lugar.

×
Quer receber notícias do Santos?