Presidente do Santos ironiza "assédio" do Cruzeiro e pede Arrascaeta - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos ironiza "assédio" do Cruzeiro e pede Arrascaeta

Presidente do Santos ironiza "assédio" do Cruzeiro e pede Arrascaeta

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/10/2018 às 10:58 • Atualizado: 20/10/2018 às 11:49

Santos, SP



Presidente do Santos ironiza Cruzeiro e pede Arrascaeta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, ironizou o interesse declarado do Cruzeiro em Bruno Henrique e Gabigol. Outro jogador do Peixe no radar da Raposa é Diego Pituca.


Itair machado, vice-presidente do clube mineiro, falou que quer contar com os dois atacantes do Peixe em entrevista à rádio 98FM. Ele revelou reunião com um dos empresários de Gabriel e falou que Bruno é sua "maior vontade". Em resposta, o mandatário alvinegro pediu De Arrascaeta.


"Peres confirma interesse em Arrascaeta! (risos). Não há chance para nenhum dos três, a não ser que coloquem Arrascaeta no negócio... Eles nunca nos procuraram, nunca falaram comigo, sempre boatos. Estão de brincadeira! Estamos a menos de dois meses de terminar o Brasileirão. Não é momento para falar de transações de jogadores", disse José Carlos Peres, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva. 


Bruno Henrique tem contrato até 31 de janeiro de 2021. O atacante não atua bem como em 2017, mas está nos planos do Santos para a próxima temporada. O Cruzeiro o procurou no começo do ano.


Diego Pituca possui vínculo até 31 de maio de 2021. O problema, porém, é a multa rescisória de R$ 8 milhões. A negociação por uma valorização salarial e aumento do valor para saída está travada e não evolui há algumas semanas.


Gabigol está emprestado pela Internazionale até o fim do ano. O Santos promete tentar a permanência, mas ela é improvável. Os italianos gastaram R$ 88 milhões pela contratação e querem utilizá-lo ou ao menos recuperar parte do investimento.



Conteúdo Patrocinado