Presidente do Santos conversa com advogada de Robinho, mas não inicia negociação - Gazeta Esportiva
Presidente do Santos conversa com advogada de Robinho, mas não inicia negociação

Presidente do Santos conversa com advogada de Robinho, mas não inicia negociação

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

06/11/2018 às 11:11 • Atualizado: 27/10/2020 às 20:37

Santos, SP

O presidente do Santos, José Carlos Peres, conversou pela primeira vez com a advogada de Robinho, Marisa Alija, nesta segunda-feira, no Business Center, em São Paulo. E nenhuma negociação pelo atacante do Sivasspor-TUR foi iniciada.

Na conversa, Peres apenas perguntou como Robinho está e consultou a situação contratual dele (vínculo até junho). A resposta foi positiva sobre o momento do jogador na Turquia e a boa recepção no país. O assunto parou por aí.

Marisa Alija foi ao Business Center só para conversar sobre jogadores das categorias de base. Em entrevista recente à Gazeta Esportiva, a advogada negou que seja o momento de negociar o futuro de Robinho.

“Robinho tem contrato até 30 de junho de 2019. Foi muito bem recepcionado pelo clube e torcedores e está feliz com o trabalho desenvolvido. Como é nossa conduta, só iremos pensar sobre o futuro do atleta a partir do fim do ano, quando o mesmo poderá realizar um pré-contrato”, disse a representante.


O Santos quer contar com o ídolo de volta, mas sabe da dificuldade em trazê-lo para o início de 2019. O técnico Cuca aprova a contratação.

Conteúdo Patrocinado