Presidente do Santos confirma reclamações de Sampaoli e pede paciência

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
09/07/2019 17:42:13

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos responde reclamações de Sampaoli (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou as informações antecipadas pela Gazeta Esportiva sobre o incômodo do técnico Jorge Sampaoli com a diretoria, manifestado via e-mail.

O presidente pediu paciência ao treinador e o aconselhou a fazer críticas internas, sem deixar o assunto ir para a imprensa.

“Jorge Sampaoli é muito competitivo e da mesma forma é exigente! As cobranças deveriam serem internas e não expostas. A maioria das cobranças estamos procurando atendê-lo. Na questão dos direitos de imagem, estaremos acertando nesta semana ou no máximo segunda-feira. Sobre as exigências de jogadores, estamos com cuidado para não ocorrer novamente o caso Jean Lucas, aceitando opções de compra acima de nossas possibilidades (em empréstimo). Um pouco de paciência, estamos às vésperas do prosseguimento do Brasileirão, única competição que estaremos disputando. Não podemos inviabilizar o clube, fomos os que mais contratamos este ano, mas compreendemos que as exigências são normais no futebol e Sampaoli quer ser campeão… E nós também”, disse o presidente.

Sampaoli está incomodado com alguns assuntos, como atraso de três meses no direito de imagem, falta de reforços durante a pausa para a Copa América em meio a saída de jogadores, partidas fora da Vila Belmiro e falta do pagamento de premiação por alguns jogos do Campeonato Brasileiro – o famoso “bicho”.

Jorge Sampaoli gostaria de ter trabalhado com novos jogadores durante o recesso para acelerar o entendimento de sua filosofia e não perder tempo no segundo semestre. A única novidade foi Evandro, ainda à procura da forma física ideal, e ainda não houve reposição para Jean Lucas, negociado com o Lyon (FRA). O treinador também pediu um lateral-direito há algumas semanas.

Sampaoli não descarta pedir demissão, mas seu objetivo é cumprir o contrato até dezembro de 2020. O técnico, porém, não está feliz com o trabalho da diretoria e vê quebra de confiança na relação.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • CARLOS

    metade dos times espanhois atrasam salarios , na italia tambem….esse cara estava desempregado nenhum time de nome tinha coragem de contratar , agora toda hora vem com essa conversa de enviar carta e email ….pode ir embora nao vai fazer falta alguma perdeu tudo até hoje e só fala em contratar , cade os moleques da base que nunca colocou para jogar mas colocava jogador do FLAMENGO que era péssimo e deu lucro para eles ….o Santos atrasa mas paga pois nenhum deles ganham salario minimo ….manda essa mala embora e pega o LEAO para ver quanto ele vai revelar e o time vai melhorar em tudo ………..

  • Fabio

    COITADO DO PEQUENO santos

  • Fabio

    TIME PEQUENO É FODAAA

    • luiz pimenta

      Pequeno éo seu bilau!!

      • Fabio

        TÁ RECLAMANDO AGORA DO MEU BILAU, VOCÊ NÃO RECLAMOU NA HORA QUE ELE ESTAVA DENTRO DE VOCÊ

  • Xixox

    Alguém fala para o Sampaoli para ele ficar quieto. Perdeu 3 competições razoavelmente fáceis com um time basicamente todo comprado a seu pedido. E mais algumas peças do elenco. Não ganhou nada, sabe que a situação financeira não é boa, e aí fica expondo tudo e todos. Por que não pede para baixarem seu salário? Por que não dá chance a jogadores que ele mesmo pediu e que não jogam? Ah, paciência tem limite!! O fato de “ainda” o apoiarmos não lhe dá o direito de ficar falando m…. o tempo todo. Fica quietinho e usa o elenco que tem. Não está contente, vai embora e pronto. Não tenho procuração para defender o presidente, mas o cara tá tirando leite de pedra com o rombo que herdou. E àqueles que só reclamam eu sugiro tirarem o dedo do teclado e a bunda do sofá e começarem a verdadeiramente ajudarem o clube, indo ao estádio, se associando, comprando produtos oficiais, etc. Só reclamar e ficar com mimimi não nos fará avançar.

  • Erick Poiati e Silva

    Sampaolli já deu. Jobson ainda nem jogou…B Ruiz descartado. Ele ainda quer mais reforço…Aí não dá..

    • Augusto

      Verdade ! Além desses que o Sampaoli não deu oportunidades de jogar, tem o atacante Yaya, que foi emprestado a um time do Rio e jogou muita bola lá ! E ainda pede mais atacantes, quando já tem no elenco. Porém, não podemos tirar o mérito dele ter colocado o time em segundo lugar do Brasileirão, coisa que não acontecia há muitos e muitos anos ! Não é verdade ?

  • jose maria

    Reclama demais esse cara. O presidente também não é fácil, fala muita besteira e realmente parece q iludiu o cara lá no início. Mas trouxe muitos jogadores e alguns muito caros, inclusive o Cueva que todos sabiam que era uma bomba e não jogou nada ainda. Realmente precisa desse lateral e volante, mas hoje não tem no mercado o Santos não pode fazer loucuras pra tirar jogador de rivais e ele sabe que o dinheiro do Rodrygo ainda não entrou. O time tá razoavelmente bem montado, esse chilique era válido em janeiro, mas hoje não. Tanto diretoria quanto torcida estão satisfeitos com uma vaga na libertadores esse ano e ambos apoiam o cara mesmo nas eliminações. Se o cara for bom mesmo, com o elenco que tem hoje, jogando o Brasileirão, esse time consegue brigar na parte de cima. Parece que o cara tá com medo e cria desculpa, “problemas”. Antes era a falta de um 9 quando perdia, agora a ausência de um volante que há pouco tinha se firmado, com o Sanches no banco… Menos Sampaoli!

  • Jose maria rodrigues

    Presidente o SANTOS FC necesita DINHEIRO e para isso um Estádio Novo, Moderno e Grande é a solução. Esquece a FAZENDINHA BELMIRO, isso de MECA DO FUTEBOL não vai sustentar o clube por muito mais tempo. Derruba isso e construa um SHOPPING LUXUOSO de dois ou três andares no lugar com o nome SHOPPING SANTOS FC e com a parceria faça um novo estádio moderno e de 40 mil lugares em outro lugar da cidade, já que os DINOSSAUROS, BAIRRISTAS E ATRASADOS dos Conselheiros donos do clube querem tanto que o clube continue pequeno e jogando no QUINTAL DE CASA. O SHOPPING vai dar mais dinheiro para o clube do que esse GINÁSIO REMENDADO DE 20 MIL LUGARES. Depois de três (3) MESES, repito, depous de 3 MESES, o Ginásio ou o novo Estádio voltará a ter os 5 mil heróes de sempre e então finalmente se darão conta que o clube para continuar existindo terá que realmente ter um ESTÁDIO NOVO, MODERNO E GRANDE EM SÃO PAULO. “O terreno da PORTUGUESINHA da Capital continua dando SOPA”. Por favor pense nisso.

  • André Zanin

    Sampaoli quer mais oq também? Muito exagero…

  • Anna Nel

    Olá Todos Eu sou o Sr. Martins da Silva. Dos EUA, eu rapidamente quero usar esse meio para compartilhar um testemunho de como Deus me dirigiu para um Legit e credor de empréstimo real que transformou minha vida da grama para a graça, de pobre para Um homem rico e bem-sucedido que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rica, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses tentando conseguir um empréstimo na internet e foi enganado a quantia de R $ 7, 700,00 eu fiquei tão desesperado em conseguir um empréstimo de um credor de empréstimo legítimo online que não vai aumentar as minhas dores, então eu decidi entrar em contato uma amiga minha que recentemente conseguiu um empréstimo online, nós discutimos sobre o assunto e, para nossa conclusão, ela me contou sobre uma senhora chamada Linda Paul, que é a CEO da Linda. Então eu solicitei um empréstimo de (R $ 90.000,00) com baixa taxa de juros de 3%, assim o empréstimo foi aprovado facilmente sem estresse e todos os preparativos foram feitos em relação à transferência do empréstimo e em menos de 24 horas o empréstimo foi depositado em meu banco então quero aconselhar qualquer pessoa que precise de um empréstimo rapidamente entrar em contato com ele via {[email protected]}, ela não sabe que estou fazendo isso, eu oro para que Deus o abençoe pela boa coisa que ela fez em minha vida.

×
Quer receber notícias do Santos?