Presidente do Santos cita “cuidado” e prevê patrocínio máster em até 20 dias

São Pauo , SP
13/05/2019 04:00:54

Em: Futebol, Notícias, Santos
Santos espera fechar patrocínio máster em 20 dias (Divulgação)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, prevê um novo patrocínio máster em até 20 dias. O Peixe não tem uma empresa no principal espaço do uniforme desde a saída da Caixa Econômica Federal, em dezembro.

“Negociações bem adiantadas. Nesse período do ano caiu bastante o valor do patrocínio. Temos cuidado para fechar. Esperamos que isso se equalize nos próximos 15, 20 dias. Temos propostas e estamos trabalhando”, disse Peres, à TV Gazeta. 

O Santos renovou nos últimos dias com a Philco (costas) até dezembro e Algar (barra traseira e top central (próximo à gola) do uniforme) até maio de 2020.

O Peixe também está perto de anunciar a “Casa de Apostas” para a omoplata (acima do peito) e uma empresa mantida em sigilo para as mangas.

O Alvinegro ainda pode vender uma nova propriedade: a barra frontal da camisa. Outros clubes brasileiros comercializam a gola e até as laterais da camisa. O Santos porém, não deve expor esses espaços.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Jose maria rodrigues

    Amanhã o clube constrói um Estádio Lindo, Moderno, Maravilhoso e Grande em São Paulo, Diadema ou Região e então o que farão os jogadores do clube ?. Que farão o treinador e a comissão técnica ?. Vão todos pedir para sair do clube ?. Se amanhã todos eles forem contratados pelo FLALIXO, irão reclamar de ter que jogar na Arena Pantanal ?. Não né ! Aí já mudarão a LADAINHA. Só no SANTOS FC mesmo que acontece isso. Bando de MIMADOSVAGABUNDOS.
    A vila belmiro É O PIOR ATRASO DA VIDA DO SANTOS FC.

  • jcpai

    Agora pergunta-se: porque “os gols do infantastico” omitiu ou escondeu o cavalimho com a camisa do Santos F C na hora da apresentaçao dos gols? porque essa grosseria com toda torcida Santista? essa nao deu pra entender

    • Reginaldo Monteiro

      Você ainda perde tempo assistindo fantástico e globo.

  • Fagner Santos

    É preciso falar da renda do Pacaembu, o q foi isso ? Por ser feriado ou ñ, a torcida vem fazendo feio. Se eu tivesse condições iria ao jogo, pois é uma experiência ótima vendo esse time jogar, contagia. No entanto, há qm ñ valoriza.

    • RENATO

      O JOGO PASSOU AO VIVO NA CAPITAL

      • Fagner Santos

        e… ? A falta de compromisso de torcedores com o Santos ? Parabéns aos q foram.

    • Ricardo Gomes da Silva

      Jogo ao vivo na TV, dia da Mães, então, fica complicado.

      Eu fui almoçar na casa da minha mãe em Itaquera e, portanto, ficou inviável ir ao Pacaembu.

×
Quer receber notícias do Santos?