Preocupado com estoque, Santos limita retirada de material esportivo

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
13/11/2018 14:18:16

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos limita retirada de material esportivo (Pedro Azevedo/SFC)

O presidente José Carlos Peres emitiu uma segunda portaria nesta semana para limitar a retirada de material esportivo no Santos, fabricado pela Umbro. Na decisão anterior, o mandatário centralizou as informações oficiais do Peixe. 

Qualquer pedido de material tem que ter a assinatura do presidente na solicitação – ou de alguém indicado por ele. Dessa forma, a ideia é diminuir a perda desnecessária de estoque no dia a dia.

A medida não foi bem recebida por parte dos funcionários do CT Rei Pelé. Eles entendem que Peres não é acessível e a burocracia dificultará decisões urgentes, como uma camisa para um evento qualquer, por exemplo.

Veja abaixo, na íntegra, a portaria obtida pela Gazeta Esportiva.  

“Regulamenta o procedimento para solicitação de material esportivo e dá outras providências. O Presidente do Santos Futebol Clube, Sr. José Carlos Peres, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, considerando que o quantitativo (estoque) de material esportivo do Clube é anual e limitado. Considerando a necessidade de regulamentação e controle do procedimento para solicitação de material esportivo; Resolve:
1) A solicitação de material esportivo deverá ser realizada, única e exclusivamente, mediante autorização prévia do Presidente do Comitê Gestor ou alguém por ele designado.
2) As regras acima determinadas se aplicam aos funcionários e colaboradores lotados na sede do Clube (Estádio Urbano Caldeira), Centros de Treinamento (Rei Pelé e Meninos da Vila) e Business Center em São Paulo.
3) Os atos praticados contra as disposições desta Portaria serão considerados ineficazes e de nenhuma validade, sujeitando os infratores a eventuais sanções disciplinares.
4) Cientificar todos os Departamentos e colaboradores”




  • Somos santistas até morrer….porém….a infeliz atitude ou divulgação do presidente do Santos….no momento que o time estava focado totalmente na honra de ir libertadores …sobre possivel venda de Vanderlei…tirou o Santos da libertadores…tirou o foco do Vanderlei e do Cuca nessa luta pela libertadores….o Cuca não está mais treinando o time….e o Vanderlei não defende mais como era antes….é inadmissivel uma coisa dessa…ou seja perdemos o classico….para a Chapecó….-pasmem- e agora deveremos perder tambem para o Flamengo…numa infeliz atitude….desmontou o time

    • Jose maria rodrigues

      Nada a ver !

    • Elizeu Ribeiro

      O Peres está corretíssimo em fazer isso! Pena que muitos torcedores não conseguem enxergar o que isso ajuda, imagina um clube que não tem controle em seu material esportivo, o tanto de camisas e outros uniformes são desviados para serem vendidos por fora?? Ja pararam pra pensar nisso??

      • Elizeu Ribeiro

        Vc deve estar locãol!!

      • Jose maria rodrigues

        Exato amigo, é isso mesmo.

    • Elizeu Ribeiro

      Cleivan, disckrddde tudo que você falou! Perdemos pra chapecoense poi o tivemos muitos desfalques e tbm acho que o cuca montou o time errado, e qto ao Vanderlei em moentmo algum falou–se que o presidente estava querendo vende-lo e sim houve uma sondagem do São Paulo, eu particularmente sou a favor de vende-lo por trinta milhões, pois temos um ótimo reserva e esse dinheiro serviria para reforçar o time em outros setores!

  • Gilberto Rodrigues

    Meu Deus, esse presidente , está me parecendo um infiltrado, para destruir o Santos, não consegue ficar calado

  • Jose maria rodrigues

    Acho que você não entendeu o texto do porquê ele está fazendo isso. O que ele está tentando fazer é ajudar o Clube e não prejudica-lo. O Clube nos últimos 50 ANOS, ou seja, metade de sua existência sempre foi mal administrado, traduzindo, sempre foi ROUBADO, SAQUEADO e ESQUECIDO e agora está sendo PROFISSIONALIZADO. Deixem ele trabalhar tranquilo que o SANTOS FC voltará a ser grande.

    • VITOR

      Jose Maria nem aqui vc rina jeito cai na real Jco tem coisas maiores pra se preocupar se ele nao sabe quais sao as prioridades ai acho que estamos ferrados.

      • Jose maria rodrigues

        Ele como presidente tem que cuidar e zelar do Clube em todas as áreas, porque para isso está lá. Se ele não fizesse isso o Clube iria continuar tendo perdas, mas vocês não veem isso.
        O caso do Mortadini é um grande exemplo de como vocês só o criticam. Ele colocou o jogador na geladeira e ninguém de vocês falaram nada, mas se o jogador ainda estivesse jogando, vocês o estariam criticando, ou seja, vocês continuam buscando chifre na cabeça de cavalo só para criticá-lo.

  • Fábio Moura

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS OS COITADOS QUEREM FALAR DA PENHORA DA TAÇA DO CORINTHIANS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIME PEQUENO É FODAAAAAA

  • Alexandre Peixoto

    Peres está correto. Em TODAS as empresas existe um controle sobre seus produtos. Se não houver esse controle,vira bagunça. Tem gente dando camisa e vendendo por fora e não existe fiscalização. Vai ver se nos outros clubes tem essa bagunça toda. O Santos tem que ser PROFISSIONAL

    • Jose maria rodrigues

      Exato amigo, mas os CONTRAS não querem ver e aceitar isso, só queren criticar, mesmo sem razão nenhuma buscam uma maneira de criticar. Parecem aquelas crianças que moram na roça e que ficam atrás da moita cagando só esperando o caminhão do leite passar só para ver se cai alguma garrafa de leite no chão, para sair correndo contar para os vizinhos.

×
Quer receber notícias do Santos?