Por suspensão, Victor Ferraz e Alison desfalcam Santos contra o Bahia - Gazeta Esportiva
Por suspensão, Victor Ferraz e Alison desfalcam Santos contra o Bahia

Por suspensão, Victor Ferraz e Alison desfalcam Santos contra o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2018 às 18:35 • Atualizado: 18/08/2018 às 21:17

São Paulo, SP




O técnico Cuca já tem dois desfalques certos para o confronto com o Bahia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Victor Ferraz e o volante Alison, advertidos durante a vitória sobre o Sport, já estão fora do próximo compromisso pelo torneio nacional.

No último minuto do primeiro tempo, por cometer falta sobre o atacante Rogério, Ferraz acabou advertido com o cartão amarelo pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva. No começo da etapa complementar, após lance com, Gabriel, Alison também recebeu o terceiro.

Diante do Bahia, a tendência é que o técnico Cuca escale Daniel Guedes como titular na lateral direita, apesar da falta de ritmo enfrentada pelo jogador. Para a vaga aberta no meio de campo, o comandante da equipe alvinegra tem a opção de usar Diego Pituca.

O jogo entre Santos e Bahia está marcado para as 16 horas (de Brasília) do dia 25 de agosto, no Estádio da Vila Belmiro. Às 21h45 (de Brasília) desta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Santos volta a campo para enfrentar o tradicional Independiente, em Avellaneda.

Conteúdo Patrocinado