Por suspensão, atacante Suárez não enfrenta o Santos no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Por suspensão, atacante Suárez não enfrenta o Santos no Brasileirão

Por suspensão, atacante Suárez não enfrenta o Santos no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2023 às 13:49

São Paulo, SP

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos busca se recuperar na temporada contra o Grêmio, na primeira partida do returno do torneio de pontos corridos. Para a partida, os gaúchos não poderão contar com Luis Suárez.

Assim como o meia Villasanti, o uruguaio levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Fluminense e está de fora do próximo jogo. Artilheiro do Imortal, o centroavante soma 13 gols e 10 assistências, em 34 jogos.

Por outro lado, o Peixe terá o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão na goleada sofrida contra o Fortaleza. Tratam-se do goleiro João Paulo, do meia Lucas Lima e do atacante Mendoza.



O Santos aguarda o retorno de Marcos Leonardo aos treinamentos, com isso ocorrendo ele deve reforçar a equipe no duelo Além disso, o confronto contra o Imortal marca a volta do torcedor à Vila Belmiro após punição do STJD.

O confronto entre Santos e Grêmio vai acontecer nesse domingo, às 16h (de Brasília). Na 17ª posição, o Alvinegro Praiano está com 18 pontos, mesma pontuação que o Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, mas com desvantagem no saldo de gols (-12 vs -7).

Conteúdo Patrocinado