Santos aguarda volta aos treinamentos de Marcos Leonardo nesta segunda-feira - Gazeta Esportiva
Santos aguarda volta aos treinamentos de Marcos Leonardo nesta segunda-feira

Santos aguarda volta aos treinamentos de Marcos Leonardo nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2023 às 22:01 • Atualizado: 14/08/2023 às 11:31

São Paulo, SP

Em entrevista após a goleada sofrida pelo Santos, o coordenador técnico Alexandre Gallo falou sobre o caso Marcos Leonardo. Em meio a negociações para ir à Roma, o atacante ficou de fora da 19ª rodada do Brasileirão.

A respeito do tema, Gallo falou que o jogador deve retornar aos treinamentos a partir de segunda-feira e caso isso não ocorra o departamento jurídico do Alvinegro Praiano tomará as medidas necessárias.

"Conversamos com o representante e o atleta e da nossa parte temos uma definição. Está definida a parte do Santos e esperamos contar com ele a partir de segunda-feira, nos treinamentos, de uma maneira efetiva. Porque se isso não acontecer, o Santos vai tomar as precauções, temos um departamento jurídico bastante competente, mas de maneira alguma nós temos que levar para esse lado", afirmou.



Segundo o coordenador, os valores apresentados pelos italianos não são suficientes para a venda. Na sequência, ele revelou que teve uma conversa com Marcos Leonardo e elogiou o Menino da Vila.

"Vivemos um momento, temos uma decisão que os valores foram colocados não atendem ao nosso presidente. O atleta tem que estar apto e preparado para nos ajudar, até porque é um grande jogador e um talento, um menino que só plantou coisas boas. Conversei bastante com ele e disse que nos últimos anos o Santos não deixou vender nenhum jogador por ser protagonista. Ele hoje é um grande jogador, Seleção Brasileira. Eu sei bem o que isso, por isso não queremos nenhum litígio,queremos o Marcos Leonardo em campo e o mais rápido possível", finalizou.

Artilheiro do Santos na atual temporada, o atacante, de 20 anos, tem 15 gols em 31 jogos, entre Paulistão, Brasileirão ,Copa do Brasil e Sul-Americana. No torneio de pontos corridos, o Peixe está na zona de rebaixamento, com 18 pontos.


Conteúdo Patrocinado