Peres e Sampaoli fazem “acordo de paz” após reunião em Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
13/08/2019 10:46:35

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Presidente do Santos se reúne com Sampaoli (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O presidente José Carlos Peres e o técnico Jorge Sampaoli se reuniram na última segunda-feira, em Santos, e fizeram um “acordo de paz”. O encontro foi intermediado pelo diretor de futebol Paulo Autuori. A informação foi antecipada pela Gazeta Esportiva. 

A conversa teve como principal assunto a prioridade pela disputa do título brasileiro. Peres e Sampaoli combinaram de evitar expor assuntos internos na imprensa.

Na reunião do Comitê de Gestão, à noite, em São Paulo, o presidente afirmou que o papo com o treinador foi “excelente”. Pessoas ligadas ao argentino concordaram.

José Carlos Peres até falou da possibilidade de acompanhar a delegação na viagem para Belo Horizonte, onde o Peixe enfrentará o Cruzeiro no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro tem 32 pontos e ficou a três do Palmeiras depois da derrota no clássico para o São Paulo, no último sábado. O rival empatou com o Bahia e visita o Grêmio no fim de semana.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Guto_SFC

    Na verdade nunca ouve qualquer tipo de desacordo que causasse tanto alarde, mas vivem querendo conturbar o ambiente por lá, inclusive porque o S.F.C. é o líder isolado do campeonato no momento. isso causa inveja.

    • Augusto

      Tanto o Sampaoli como o Peres ficam lavando a roupa diretamente na imprensa, daí esse mal estar entre os dois. Se quiserem criticar um ao outro, que se reúnam, como fizeram agora, e acertem seus ponteiros, sem necessidade de se exporem à torcida e imprensa. Seria uma atitude mais racional !

  • wagner Luis Ferreti

    Melhor assim. Acho que os dois têm erros e acertos! O Santos está fazendo das tripas coração. Sampaoli pediu cueva e Uribe. Sem comentários sobre os dois!!

    • Taça Do Mundial Penhorada

      Errado, ele não pediu, o Peres com a pressão da torcida que empurrou estes entulhos e o argentino só aprovou.

      • wagner Luis Ferreti

        Negativo. Ele quis o o Ricardo Oliveira e também o Uribe como plano secundário. Sobre o cueva, foi só elogios, afirmando que trabalhou com ele e tal. O único que não indicou, foi o moleque do RB Brasil, que inclusive, nem põe p jogar. Quase perdemos o Sasha. Acho que os dois erram e os dois acertam. Ficar cobrando pela imprensa, não é legal.

        • Taça Do Mundial Penhorada

          Que Uribe?? ele nunca pediu esse troço, ele apenas deu o aval, ele queria o Ricardo, quem não tem cão caça com gato, Cueva ele não pediu ele aprovou, E o Jobson ele pediu sim, tem coletiva dele no paulista dizendo que era um ótimo volantes e tal.

          • wagner Luis Ferreti

            Vc acha que o Peres, comprou esses caras,csem aval? Acredita mesmo? Logo um meia e um centroavante,vwue o Sampaoli pediu? Agora quer um volante. Será que nossos volantes são tão burros,cque não se adaptam? Será que qdo for comprado, cque sei que vai, o Sampaoli sossega e trabalha extraindo o melhor daquilo que tem?

          • Taça Do Mundial Penhorada

            Amigo aval é diferente de pedido.

          • wagner Luis Ferreti

            Aval é estar de acordo. Se não desse o aval, eles não viriam. Como disse no começo, os dois erram e os dois acertam. Peres e Sampaoli. São importantes para o Santos, porém devem se acertar nos bastidores, pelo bem do nosso clube. Sampaoli é importante, porém deve tentar fazer o melhor pelo clube. Se ele é uma tábua de salvação p nós, também somos p ele.temos uma categoria de base muito forte. Deveria explorar isso, a fundo

  • Otacilio

    o SANTOS não esta a três pontos do palmeiras e Sim o Guarani de São Paulo a três do Santos!!!

  • claudio moraes da silva

    O Problema é que são dois Turrões e esquecem rápido o que falam. Mas nossa esperança é que tem o mesmo objetivo, por enquanto.

  • JOHNY DICAPRIO

    Concordo com o amigo OTACÍLIO, a Chape da capital paulista é que está a três pontos do Líder .

    • Ap de Andrade

      Que falta de respeito é essa com o maior alvi-verde do país?
      Respeitem a Chape, nunca rebaixada, conhecida e respeitada mundialmente, não precisa de esmolas pra sobreviver.
      O Bidabe é no máximo o Gama de SP.

      • Gleidson Closterman

        Que falta de respeito é essa com o tradicional Gama ???
        O NANICO VERDE no máximo é… O BIDABÊ, LOCATÁRIO DA WTORRE !!!!!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Um empate em BH ja estara de otimo tamanho, dificilmente traremos mais que um ponto de lá!!

    • Ap de Andrade

      Pq ?
      O Cruzeiro não ganha a uns 20 jogos, o Santos por outro lado ganhou de Grêmio fora, do Bahia que massacrou o Flamengo, do Botafogo, do Ceará que bateu no Bidabe.
      Não vejo pq o Santos não ganhar do Cruzeiro, o Ceni só vai começar a por esse time pra jogar no segundo turno.

  • lucas

    O “xara”, como assim a três pontos do Palmeiras????? O Santos já tem problema suficiente, ão precisa de noticia mau escrita também.

  • Filipe Barcellos

    Ano que vem vai ser O ANO DO SANTOS, se esse ano beliscar uma libertadores, eu já estarei muito satisfeito.

    Quando colocamos meta com alguma coisa, colocamos uma meta mínima e uma excelente. Pra mim a mínima(essa como obrigação) é a vaga DIRETA na Liberta. E a meta excelente seria o título, mas não como prioridade.

  • Jota100

    A matéria parece que foi escrita pela Michele Alviverde porque esta totalmente equivocada!
    O Santos FC não ficou a três pontos do Palmeiras… o glorioso Alvinegro Praiano está três pontos a FRENTE da porcalhada.

    • Nagliate

      Acho que ela quis dizer que antes da rodada estava quatro pontos e agora ficou três após a derrota do Santos e empate do parmera.

  • Gleidson Closterman

    Oh , LUCAS BHOSTA !!!!
    Sabe escrever não ???
    A torcida do LÍDER ensina você, palhiaço incompetente e faccioso :
    “O SANTOS FC É O LÍDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO, 3 PONTOS À FRENTE DO NANICO VERDE LOCATÁRIO DE ESTÁDIO E BIDABÊ !”
    Entendeu ou preciso desenhar, seu pvuto mal intencionado !!??

  • jose maria

    Espero que seja sincero essa “paz” aí. Que o Peres pare de falar besteira e traga um volante e que a Sampaoli pare de reclamar da diretoria que tenta de tudo pra ele e procura, sim, atender suas demandas.

×
Quer receber notícias do Santos?