Peres diz que Santos ainda sonha com meia, mas exalta Diogo Vitor - Gazeta Esportiva
Peres diz que Santos ainda sonha com meia, mas exalta Diogo Vitor

Peres diz que Santos ainda sonha com meia, mas exalta Diogo Vitor

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

23/02/2018 às 13:46 • Atualizado: 23/02/2018 às 16:45

Santos, SP



Peres exalta Diogo Vitor no Santos (Ivan Storti)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que o clube ainda sonha com um grande meia para substituir Lucas Lima, mas alerta para uma possível solução caseira: Diogo Vitor.

Diogo esteve prestes a deixar o clube, mas renovou o contrato, que vencia em março, por três temporadas. O atleta de 21 anos já treina com o elenco profissional.

"Não dou mais prazo. Prazo no futebol é mortal. Perguntaram do presente de natal, eu disse que poderia, e falaram da promessa. Na questão do meia, é um sonho que persiste, sem prazo. Diogo Vitor é um grande meia, estava perdido. Tratamos de renovar e apresentamos um meia. Não é o meia que achavam que viria, não dá para trazer o Messi. Ele trará resultados. Tínhamos a possibilidade de trazer o meia do México (Zelarayán), mas infelizmente fechou a janela deles e não conseguiram trazer um jogador da Espanha", disse o presidente.

Diogo Vitor ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista. Ele é um meia-atacante, mas também pode atuar como armador, como no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017. Um possível meia para o Santos no futuro é Paulo Henrique Ganso.


Conteúdo Patrocinado