Peres diz que Santos pode trazer Ganso se ele estiver livre - Gazeta Esportiva
Peres diz que Santos pode trazer Ganso se ele estiver livre

Peres diz que Santos pode trazer Ganso se ele estiver livre

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

23/02/2018 às 13:04 • Atualizado: 23/02/2018 às 13:31

Santos, SP-*



Santos cogita Ganso no futuro (Cristina Quicler)


Nos últimos dias, o nome de Ganso foi colocado em pauta no Santos. O presidente José Carlos Peres explicou a situação e disse que, se ele rescindir o contrato com o Sevilla-ESP, pode vir a ser reforço do Peixe.





"Não existe negociação e nunca houve (pelo Ganso). Houve boatos porque ele está saindo ou está acertando a saída do Sevilla. Isso não se concretizou. Se estiver livre, é diferente e podemos conversar. Aqui ele joga, foi ídolo, pelo amor à camisa, mas não cogitamos a hipótese porque ele não está livre ainda", disse o presidente, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

"O Ganso é um jogador nascido no Santos, é nossa cria, temos carinho especial por quem passou por aqui. Falou que não jogava, aconteceu, é passado para a gente. Futebol é dinâmico e não é moderno só dentro de campo. É fora também. Não vamos deixar de pensar um jogador por causa do passado. Faz parte do marketing pessoal de cada jogador", completou.

Representantes do Ganso afirmam que a rescisão com o Sevilla é uma possibilidade, mas que há outros clubes da Europa interessados e o retorno ao futebol brasileiro é improvável.

Conteúdo Patrocinado