Oliveira é descartado por Levir para jogo do Santos contra o Bahia - Gazeta Esportiva
Oliveira é descartado por Levir para jogo do Santos contra o Bahia

Oliveira é descartado por Levir para jogo do Santos contra o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

20/07/2017 às 10:00

Santos, SP

Os torcedores do Santos receberam uma boa notícia na última terça-feira, afinal, Ricardo Oliveira voltou a treinar com bola e tinha a chance de jogar contra o Bahia, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o camisa 9 já foi descartado pelo técnico Levir Culpi.

"Não existe a possibilidade de contar com o Ricardo no domingo ainda. Ele não está conosco ainda. É um jogador importante, precisa participar do coletivo e restabelecer a condição física. Ele precisa fazer os movimentos do jogo para ficar à disposição. Ainda não será nesta semana", decretou o comandante em entrevista coletiva após a vitória do Peixe por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quarta, na Vila.

Levir Culpi descartou Ricardo Oliveira para o jogo contra o Bahia (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O centroavante não atua desde o dia 3 de junho, na derrota para o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. De lá pra cá, Oliveira se recuperou de uma contusão no tornozelo e também ficou afastado dos gramados por causa de uma pneumonia.

Além do camisa 9, Gustavo Henrique e Zeca também voltaram a treinar com bola na última terça. Porém, assim como o ataque, os dois defensores não devem estar à disposição de Levir para o embate contra o Bahia.

Conteúdo Patrocinado