‘Novo raio’, Rodrygo vibra com estreia pelo Santos: “Realizei meu sonho”

Correspondente Vitor Anjos - Santos , SP
05/11/2017 10:00:06

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Santos

Além da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Santos tiveram outro motivo para comemorar no último sábado. Considerado a principal joia da base desde Neymar, o atacante Rodrygo Goes fez sua estreia entre os profissionais do clube.

Aos 45 minutos do segundo tempo, quando o triunfo sobre o Galo já estava garantido, o técnico Elano promoveu a entrada do jovem de 16 anos na vaga de Bruno Henrique. Com pouco tempo em campo, a promessa não conseguiu fazer muita coisa, mas comemorou bastante a estreia.

“O dia mais feliz da minha vida. Com 16 anos realizei o sonho de estrear pelo profissional deste clube no qual estou desde os 10. O sonho continua. Obrigado, nação”, escreveu Rodrygo em seu Instagram.

Rodrygo fez sua estreia nos profissionais do Santos na vitória sobre o Atlético-MG, na Vila (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O jovem foi integrado ao time principal do Peixe na última quarta-feira, ao lado do companheiro Yuri Alberto, que se recupera de desgaste físico após o mundial sub-17 com a Seleção Brasileira e só deve treinar com o grupo na próxima semana.

“Aposto nos meninos por conta do DNA do Santos. E eles são bons. Coloquei o Rodrygo para ele sentir o gostinho do profissional. Até para o doping ele foi. Quero dar parabéns a todos, foi um trabalho muito bacana”, disse o técnico Elano após o triunfo sobre o Atlético-MG.




×
Quer receber notícias do Santos?