Matheus Jesus não se vê como titular no Santos: "Tenho muito a provar" - Gazeta Esportiva
Matheus Jesus não se vê como titular no Santos: "Tenho muito a provar"

Matheus Jesus não se vê como titular no Santos: "Tenho muito a provar"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

13/10/2017 às 15:53 • Atualizado: 13/10/2017 às 15:54

Santos, SP

Matheus Jesus engatou uma sequência de dois jogos como titular no Santos, contra Palmeiras e Ponte Preta, respectivamente. Nas duas apresentações, o volante foi bastante elogiado pela torcida e também pelo técnico Levir Culpi. Mesmo assim, ele acredita que ainda não está pronto para tomar o lugar do veterano Renato, que se recupera de inchaço no tornozelo direito.

"Ainda não. Tenho muito que provar. Tenho que fazer muitas partidas boas para ganhar o lugar de Renato. Não é de qualquer jogador que estamos falando, é do Renato. Mas sempre que o Levir precisar, quero fazer bons jogos", disse Matheus Jesus, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Matheus Jesus deve seguir como titular do Santos contra o Vitória, na próxima segunda-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Renato ainda não treinou em campo após a lesão segue como dúvida para a partida contra o Vitória, na próxima segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão. Se o camisa 8 for desfalque mais uma vez, Matheus Jesus será mantido.

Após o empate em 1 a 1 com a Ponte, o Peixe viu o Corinthians abrir 10 pontos na liderança do torneio nacional. Apesar da admitir que a situação ficou mais complicada, o volante ainda acredita que a conquista da taça.

"Já era difícil, mas não é impossível. São 10 pontos em 11 rodadas. Contra a Ponte nós procuramos a vitória sempre. É levantar a cabeça. Nossa partida não foi ruim. Eles se defenderam bem", concluiu Jesus.

Conteúdo Patrocinado