Marinho admite má fase dele no Santos e diz: "Meu futebol foi junto com o time de 2020" - Gazeta Esportiva
Marinho admite má fase dele no Santos e diz: "Meu futebol foi junto com o time de 2020"

Marinho admite má fase dele no Santos e diz: "Meu futebol foi junto com o time de 2020"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2021 às 21:18 • Atualizado: 27/10/2021 às 23:18

Santos, SP

Marinho admitiu sua má fase no Santos após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Madson e Diego Tardelli, um em cada tempo.

O Peixe foi bem, mas o camisa 11 foi mal. Ele justificou com a falta dos companheiros da campanha do vice-campeonato da Libertadores da América.

"Às vezes a gente tenta assimilar. Sou um cara que me cobro muito. Não venho bem. Estou há vários jogos sem marcar. Posso ficar até o fim do ano (sem fazer gols), desde que a equipe vença. Nosso torcedor veio e nos apoiou até o fim. Temos que agradecer. O time de 2020 não existe mais. Muita gente falou que o futebol do Marinho acabou, mas foi junto com o time de 2020. Venho trabalhando, me dedicando. Às vezes na técnica não vai, mas vai na raça, na vontade", disse Marinho, ao Premiere.

Marinho vive seu maior jejum desde 2016 e não faz um gol pelo Santos há 14 jogos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele estará fora do jogo contra o Athletico no sábado, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado