Brasileiro Série A

Vila Belmiro | 27/10/2021 - 19:0

Santos vence o Fluminense com show de Madson e sai da zona do rebaixamento

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
27/10/2021 20:56:47 — 27/10/2021 23:19:06

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Fluminense, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Santos

O Santos venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Madson e Diego Tardelli, um em cada tempo.

O Peixe jogou com intensidade muito alta e soube criar para abrir o placar e depois contra-atacar para confirmar a vitória. Madson, como ala, fez um gol e deu a assistência para Tardelli.

Com a vitória, o Santos sobe para o 16º lugar, com 32 pontos, e abre três pontos da zona do rebaixamento. O Tricolor das Laranjeiras ainda é o oitavo na tabela, com 39.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Athletico, sábado, na Arena da Baixada. O Fluminense visitará o Ceará no domingo, no Castelão.

O JOGO

O Santos amassou o Fluminense nos primeiros minutos e acertou a trave em cabeceio de Madson, aos oito minutos, após escanteio cobrado por Felipe Jonatan. O goleiro Marcos Felipe fez desvio providencial.

Aos 9, Marcos Guilherme bateu de fora da área e Marcos Felipe espalmou. No minuto 16, a resposta do Fluminense: o chute de André de longe raspou o travessão de João Paulo.

Depois do ritmo do Santos diminuir um pouco, o gol saiu. Aos 32 jogados, Vinicius Zanocelo deu lindo lançamento para Madson, de novo de cabeça, agora vencer Marcos Felipe. 1 a 0 para o Peixe.

Aos 41, Marcos Guilherme cobrou falta da meia-lua e a bola beijou o travessão. Nos minutos finais, o Fluminense tentou adiantar as linhas, mas nada criou.


SEGUNDO TEMPO

O Fluminense voltou melhor para a etapa final e cercou a área do Santos, mas seguiu sem criar chances claras. E o Peixe, até então acuado, foi letal.

Aos 16 minutos, Marcos Felipe lançou mal, Madson cortou e passou em alta velocidade para receber de Marinho e cruzar para Diego Tardelli conferir na pequena área. 2 a 0.

O Flu respondeu rápido e chegou com Luiz Henrique, aos 18. João Paulo espalmou e a defesa afastou. Nova oportunidade só saiu aos 29, quando Luiz Henrique parou novamente em João Paulo.

Nos minutos finais, o Fluminense continuou em cima do Santos, mas não deu mais trabalho a João Paulo. Vitória importante do Peixe na luta contra a zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 0 FLUMINENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de outubro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Santos: Vinicius Zanocelo e Marinho. Fluminense: John Kennedy e Nonato
Público: 6685
Renda: R$ 137.110,00

GOLS:
Santos: Madson, aos 32 minutos do 1T, e Diego Tardelli, aos 16 minutos do 2T

SANTOS: João Paulo; Robson (Wagner Palha), Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo (Carlos Sánchez), Felipe Jonatan (Vinicius Balieiro), Diego Tardelli (Raniel) e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marinho (Ângelo)
Técnico: Fábio Carille

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André (Nonato), Yago Felipe (Martinelli) e Arias (Abel Hernández); Luiz Henrique (Gustavo Apis), John Kennedy e Caio Paulista (Lucca)
Técnico: Marcão

Ads – Rodapé Posts




Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores