Madson exalta chegada de Edu Dracena no Santos: "Foi fundamental" - Gazeta Esportiva
Madson exalta chegada de Edu Dracena no Santos: "Foi fundamental"

Madson exalta chegada de Edu Dracena no Santos: "Foi fundamental"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2021 às 20:16

Santos, SP

Madson exaltou a chegada do executivo de futebol Edu Dracena no Santos. Coincidência ou não, o Peixe venceu os dois jogos desde a contratação do ex-zagueiro.

Dracena conversou demais com o elenco em busca da reação no Campeonato Brasileiro. Com as duas vitórias, sobre Fluminense e Athletico, o Alvinegro foi para o 15º lugar e está a cinco pontos da zona do rebaixamento.

"A chegada do Edu foi fundamental. Chegou e deu uma energia diferente para o nosso momento. Todos nós nos fechamos e estamos muito felizes depois dessas duas vitórias, mas campeonato não acabou. Temos consciência que temos nove decisões, pés no chão, muita dedicação para colocar o Santos na melhor colocação possível. Santos é time grande e sempre tem que estar em cima, mas esse ano não aconteceu. Agora é colocar na melhor posição possível na tabela", disse Madson, ao Bandsports.

"Conversou bastante com a equipe, até pela história que tem no Santos. Ganhou inúmeros títulos como jogador. Uma pessoa de liderança extrema. Esteve desse lado e sabe o que falar, passou o que queríamos escutar. Passou tranquilidade e cobrou na medida certa. Ele e professor Carille estão nos ajudando muito", completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Palmeiras no domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado