Luiz Felipe minimiza atraso de salário no Santos: "Não é problema" - Gazeta Esportiva
Luiz Felipe minimiza atraso de salário no Santos: "Não é problema"

Luiz Felipe minimiza atraso de salário no Santos: "Não é problema"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

18/03/2019 às 09:44 • Atualizado: 18/03/2019 às 10:35

Santos, SP

Luiz Felipe minimiza atraso de salário no Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)


O zagueiro Luiz Felipe concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e minimizou o atraso de salário no Santos.

Como a Gazeta Esportiva antecipou, o Peixe não cumpriu o combinado de pagar até a última sexta e corre para pagar o mês de fevereiro. Há, também, atraso de dois meses nos direitos de imagem.

"Desde quando eu cheguei, atrasou poucas vezes. Do ano passado para cá, não me recordo. Esse mês atrasou alguns dias, teve feriado, a princípio falaram que era até sexta, depois teve imprevisto. Não é problema, atrasar alguns dias é normal", disse Luiz Felipe.

Funcionários e jogadores da base já receberam. Além de pouco dinheiro disponível, o Peixe tem contas bloqueadas e dificuldade no fluxo de caixa. A questão do direito de imagem, porém, não preocupa tanto a diretoria. Há quem receba trimestralmente, por exemplo. Outros ganham a cada 30 dias e agora têm imagem e CLT em atraso.

Mais um problema é a rescisão contratual de funcionários. Profissionais desligados recentemente e há meses ainda não receberam seus direitos e conversam para acionar o clube na Justiça.

Conteúdo Patrocinado