Lucas Lima valoriza vitória na 'raça', mas afirma: "Demos muito mole" - Gazeta Esportiva
Lucas Lima valoriza vitória na 'raça', mas afirma: "Demos muito mole"

Lucas Lima valoriza vitória na 'raça', mas afirma: "Demos muito mole"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

05/05/2017 às 00:16 • Atualizado: 05/05/2017 às 00:18

São Paulo, SP

Lucas Lima foi 'o cara' do Santos e distribuiu duas assistências na vitória sobre o Santa Fe (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)


O meia Lucas Lima conduziu o Santos nesta quinta-feira. Inspirado, o meia teve grande apresentação e distribuiu duas assistências (para Ricardo Oliveira e Vitor Bueno) na vitória santista sobre o Santa Fe por 3 a 2, no Pacaembu, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O camisa 10 comemorou o triunfo, mas ressaltou que o Peixe ainda precisa melhorar se quiser ser campeão do torneio continental.

"Consegui dar as duas assistências. O Ricardo e Bueno estavam merecendo. Temos muito que melhorar ainda. Demos muito mole. Mas essa vitória foi muito importante para nós. O The Strongest jogou antes de nós e sabíamos que tínhamos que vencer para continuar na liderança", explicou o meia.

Com a vitória, o Peixe chegou aos oito pontos e manteve-se na liderança do grupo 2 da Liberta. Antes, a equipe comandada por Dorival Júnior havia caído para a segunda colocação, pois o The Strongest goleou o Sporting Cristal por 5 a 1 e chegou aos sete pontos. Já o Santa Fe, por sua vez, é o terceiro, com quatro pontos conquistados.

Agora, Lucas Lima ainda aproveitou para dedicar a vitória ao companheiro Rafael Longuine, que perdeu os pais em acidente de carro, e já quer o alvinegro mirando o duelo contra os bolivianos na altitude de La Paz.

"Temos um jogo super difícil na Bolívia contra eles e nosso time está focado para ir longe. Libertadores é sempre difícil de jogar, o time deles (Santa Fe) dificultou a nossa vitória, mas não foi uma semana fácil para nós, vamos dedicar ao Rafa (Longuine), pra ele e para a namorada dele. Tamo junto, irmão, você sabe disso", concluiu Lucas Lima.

Conteúdo Patrocinado