Gazeta Esportiva

Lucas Lima se reúne com empresários para analisar proposta do Santos

São Paulo, SP

27/06/17 | 15:29

A novela entre Santos e Lucas Lima parece que ainda demorará para ter um fim. Nesta terça-feira, o camisa 10 teve uma reunião com seu pai e os empresários, Edson Khoddor e Júnior Santos, no CT Rei Pelé, para avaliar a proposta de renovação de contrato com o Peixe.

Porém, mesmo após ler o contrato, o meia ainda não se posicionou. Ele avaliará novamente a oferta ao lado do pai e prometeu dar uma resposta nas próximas duas semanas. Vale lembrar que a partir do próximo sábado, ele já poderá assinar um pré-acordo com qualquer time do mundo.

A proposta do Alvinegro Praiano é para Lucas Lima permanecer na Vila Belmiro até o fim de 2020, recebendo R$ 41 milhões entre salários e luvas. A demora do meia tem deixado a cúpula do Peixe pessimista. Internamente, alguns dirigentes já tratam a saída do camisa 10 como certa.

Lucas Lima analisou a oferta do Peixe ao lado do pai (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que no ano passado ele recusou R$ 5 milhões mensais do China Hebei Fortune. Além disso, também já recebeu propostas do Porto, de Portugal, e Crystal Palace, da Inglaterra.

Atualmente, Lucas Lima vem sendo especulado no Barcelona. Porém, o clube catalão ainda não ofereceu uma oferta oficial para ter o meia em 2018. Mesmo assim, a departamento jurídico do Peixe notificou o Barça por assédio ao jogador.

Atualmente, os direitos do camisa 10 são divididos em três partes: 80% pertencem ao Doyen Sports, 10% à Khoddor Soccer e 10% ao Santos.

Deixe seu comentário